Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi 5X deverá ser o primeiro equipamento da nova sub-marca da Xiaomi: Especificações e preços Revelados

Nos últimos dias muito se tem especulado que a Xiaomi em breve irá apresentar uma nova sub-marca. Os rumores dizem que o Xiaomi X1 poderia ser o nome do primeiro smartphone dessa essa sub-marca. No entanto, um cartaz que surgiu da China revelou que a Xiaomi lançará um novo telefone chamado de Xiaomi 5X. As especulações indicam que este será o primeiro telefone da nova sub-marca da Xiaomi e não o Xiaomi X1.

Alguns equipamentos de alguns rivais da Xiaomi:

No entanto, apesar de o cartaz ter surgido, este apenas mostra a parte do seu preço. O cartaz revela que o Xiaomi 5X virá com um ecrã de 5,5 polegadas que provavelmente suportará a resolução Full HD. O chipset Snapdragon 625 alimentará o telefone juntamente com 4 GB de RAM.
Conforme podemos ver na imagem disponibilizada em baixo, a Xiaomi escolheu uma das mais populares celebridades chinesas, Kris Wu, para promover o Xiaomi 5X. Parece que Wu deixou de trabalhar para a Huawei Honor e agora está a trabalhar com a Xiaomi para provavelmente anunciar a sua nova sub-marca.
XIAOMI 5X
O Xiaomi 5X deverá apresentar um corpo metálico fino e espera-se que ele chegue nas cores ouro e preto. No cartaz que surgiu, o Xiaomi Mi 5X que pode ser visto perto do rosto da celebridade chinesa possui duas câmaras traseiras deverá ter suporte para zoom óptico de 5x.
Isso vem dar algum fundamento a uma foto que apareceu na WEB, na semana passada, de um misterioso telefone da Xiaomi. O telefone possui duas câmaras traseiras, juntamente com um flash dual-LED à sua esquerda. As suas bandas de antena parecem ser colocadas nas bordas superior e inferior do painel traseiro. Parece que essa imagem pertence ao Xiaomi 5X. Uma vez que o leitor de impressão digital não está colocado na parte traseira do telefone, parece que ele estará equipado com o leitor de impressão digital na parte frontal.
O Xiaomi 5X tem um preço de 1.999 yuan ($296). No entanto, a empresa é muito conhecida por lançar diversas variantes dos seus smartphones. Portanto, é provável que este preço provavelmente possa pertencer ao modelo de configuração mais baixa do Xiaomi 5X.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais