Xiaomi 13 Ultra com mais informações cruciais reveladas em fuga de informação

O protótipo de engenharia do Xiaomi 13 Ultra tem uma configuração máxima que inclui 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e 256 gigabytes de espaço de armazenamento nativo. É altamente provável que o mesmo se aplicará ao dispositivo na sua iteração final.

O Xiaomi 12S Ultra foi o primeiro smartphone do mundo a contar com um sensor de câmara de 1 polegada quando foi lançado em julho de 2022 como o modelo principal da empresa. O produto só se encontra disponível na China, mas a Xiaomi planeia lançar o seu próximo modelo Ultra (a que agora se referem como o Xiaomi 13 Ultra) a nível internacional num futuro próximo.

De acordo com várias publicações, espera-se que venha a ser revelado no segundo trimestre de 2023. Por outro lado, também há rumores de que a sua data de lançamento foi adiada. A chegada do Xiaomi 13 Ultra não foi adiada, e o objetivo interno da empresa é organizar a sua estreia no mês de abril, o mais tardar, de acordo com novas informações que foram fornecidas por um informador chinês que falou com a TechGoing.

Xiaomi 13 Ultra com mais informações cruciais reveladas em fuga de informação 1

O protótipo de engenharia do Xiaomi 13 Ultra tem uma configuração máxima que inclui 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e 256 gigabytes de espaço de armazenamento nativo. É altamente provável que o mesmo se aplicará ao dispositivo na sua iteração final.

Para refrescar a sua memória, o preço inicial do modelo base do Xiaomi 12S Ultra, que incluía 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, foi de 5.999 Yuan (cerca de 818 euros) no lançamento. De acordo com as informações fornecidas pelo leaker, o modelo inicial do Xiaomi 13 Ultra pode ter um preço de 5.999 Yuan, o que equivale a 818 euros. Isto significaria que o dispositivo teria o mesmo preço que o seu antecessor.

Xiaomi 13 Ultra com mais informações cruciais reveladas em fuga de informação 2

Existem rumores de que o Xiaomi 13 Ultra irá exibir um display E6 AMOLED com laterais curvas. Estes rumores foram baseados em algumas fugas anteriores. Prevê-se que continue a utilizar a mesma câmara Sony IMX989 de 50 megapixels de 1 polegada que se encontra no Xiaomi 12S Ultra. A plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 provavelmente será incluída no pacote.

A fonte referiu ainda que está previsto um evento Redmi na China durante o mês de abril. Por outro lado, desconhece-se que tipo de produtos serão apresentados através do mesmo. A publicação menciona que o evento pode ser a introdução da série Redmi Note 12T. A série Redmi Note 11 foi introduzida no mercado chinês pela Redmi em outubro de 2021, e a linha Redmi Note 11T Pro foi apresentada ao público em maio de 2022. Desde que a marca introduziu a série Note 11 no mercado chinês em outubro de 2022, é possível que a série Redmi Note 12T Pro possa vir a chegar em abril próximo. Isto porque a marca anunciou a série Note 11 em outubro de 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!