Android Geek
O maior site de Android em Português

Xbox One X chega à Europa com estreia na gamescom 2017

A Xbox anunciou, durante a sua conferência na gamescom, o lançamento de uma edição limitada da Xbox One X – considerada a consola mais potente do mundo – com uma cor única, suporte vertical, as palavras “Project Scorpio” gravadas na consola e ainda um comando Wireless Xbox.

A edição especial está disponível para pré-encomenda, quer na loja online Microsoft quer nas principais cadeias de retalho, mediante stock disponível, e chega aos fãs a partir de 7 de novembro. Todas as informações sobre este lançamento especial em http://www.xbox.com/pt-PT/xbox-one-x.

Xbox One X chega à Europa com estreia na gamescom 2017 1

Além destas novidades foram divulgados mais detalhes sobre o catálogo alargado para os dispositivos da família Xbox. Em destaque estão os mais de 100 jogos Xbox One - novos e atuais,  melhorados para a Xbox One X, aproveitando todo o potencial da consola mais poderosa do Mundo.

Títulos como, NBA 2K18, Wolfenstein II: The New Colossus, ReCore: Definitive Edition, FIFA 18Star Wars Battlefront IIBelow serão otimizados para a Xbox One X, ao passo que Disneyland Adventures, Rush: A Disney-Pixar Adventure, Halo 5 e Zoo Tycoon terão versões atualizadas.

 

 

Edições Personalizadas da Família Xbox One

Xbox One X Edição Project Scorpio

Esta é a oportunidade única de ser o primeiro a experienciar a Xbox One X, desenhada para os maiores fãs – a Edição Project Scorpio. A edição especial tem uma cor personalizada, um stand vertical e a sigla “Project Scorpio” impressa na consola e no comando. Estará à venda por 509€, com um número limitado de unidades.

 

Xbox One S Edição Limitada Minecraft

Esta edição é pensada para as centenas de milhares de fãs que enviaram os seus desenhos e pediram, através das redes sociais, uma consola cheia de blocos de terra e erva. Ou seja, a Xbox One S Edição Limitada Minecraft (1TB) inclui um desenho personalizado, um comando wireless Minecraft Creeper, sons de sistema de Minecraft, bem como um stand vertical e placa de baixo com circuitos acentuados em vermelho.

 

Este bundle exclusivo possui ainda a versão completa de Minecraft para download e o Redstone Pack, uma coleção de skin packs únicos. Disponível em quantidades limitadas, é uma escolha obrigatória para fervorosos jogadores e colecionadores de Minecraft. O bundle está disponível para pré-encomenda, sendo lançado em todos os mercados Xbox One (exceto China e Brasil) a 3 de outubro de 2017.


Xbox Minecraft Creeper e Comandos Pig Wireless


Gamers: preparem-se para criar, explorar e sobreviver durante a vossa aventura Minecraft com dois novos comandos Xbox Wireless: o comando Minecraft Pig, com um design cor-de-rosa de Pig, e o comando Minecraft Creeper, com o já icónico design verde Creeper. Ambos possuem uma textura mais ergonómica para um conforto melhorado e os botões ABXY escritos com o tipo de letra Minecraft. É assim possível jogar como o gamer preferir, atendendo ao mapping customizado dos botões para personalizar os controlos, podendo co-pilotar qualquer jogo com dois comandos ligados e podendo utilizá-los como um só. Com o acesso à tecnologia Bluetooth, poderão ainda conectar os comandos tanto a PCs Windows 10 como a tablets. Ambos estão disponíveis para pré-encomenda e serão lançados nos EUA a 5 de setembro, estando disponíveis noutros territórios a partir de 12 de setembro.

 

 

Bundles Xbox One S Shadow of War

 

Para quem mal pode esperar para jogar Middle-earth: Shadow of War, os novos bundles Xbox One S Shadow of War são a melhor forma de o fazer. Cada bundle vem com uma Xbox One S (hard drive de 500GB ou 1TB), o jogo Middle-earth: Shadow of War, um comando Xbox Wireless, uma subscrição de um mês Xbox Game Pass e um trial de 14 dias Xbox Live Gold.

 

Xbox Design Lab chega a novos países

 

O Xbox Design Lab foi alvo duma expansão adicional para 20 países europeus desde o dia 22 de agosto. Desta forma, o Xbox Design Lab vai além dos Estados Unidos, Canadá, Puerto Rico, Grã-Bertanha, França e Alemanha. Agora os fãs portugueses também poderão encomendar os seus comandos personalizados online através de websites localizados. Adicionalmente, os websites da União Europeia permitirão envios para a Bulgária, Croácia, Chipre, Republica Checa, Estónia, Finlândia, Grécia, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia e Eslovénia. Conheça o Xbox Design Lab português aqui: https://xboxdesignlab.xbox.com/pt-pt/

 

Xbox One recebe um novo visual

 

A familia Xbox One receberá um update vasto com um novo visual este Outono - disponível atualmente para preview – desenhado para tornar a experiência de gaming na Xbox mais personalizada e social do que nunca. Agora, torna-se possível customizar a Xbox One Home para adquirir a personalidade e gostos do gamer, tendo acesso ao conteúdo preferido num só lugar. Os gamers podem saber mais sobre o que os espera com a Xbox aqui.

 

Um dos maiores line-ups e com maior diversidade de jogos na gamescom 2017

 

Durante a conferência da Xbox na gamescom foi apresentado um dos maiores e mais diversos line-ups de jogos, dos mais variados produtores por todo o Mundo. Sublinha-se assim o investimento da Microsoft para oferecer excelentes jogos e experiências para gamers com consolas e/ou com PCs Windows 10.

 

O já famoso Playerunknown (empresa criadora de Battlegrounds), Brendan Greene, juntou-se à conferência para discutir o jogo Battle Royale, exclusivo para a Xbox One, no programa Xbox Game Preview, previsto para o fim do ano. Ao expandir a parceria anunciada na E3, esta colaboração ajudará a Bluehole a acelerar o desenvolvimento para consola, mantendo ao mesmo tempo a qualidade nas várias plataformas, e oferecendo recursos que vão desde os mais técnicos até ao sector de vendas e marketing.

 

Para os mais distraídos, Playerunknown’s Battlegrounds tem somado sucessos no seu Early Access para PC e é um shooter tático, do estilo único sobrevivente, desenvolvido a partir dofeedback da comunidade. O objetivo é lutar para localizar armas e mantimentos numa ilha de 8x8 km, tornando-se assim o único sobrevivente.

 

Além disto a Microsoft tem grandes jogos a chegar ao PC, incluindo Age of Empires: Definitive Edition, Forza Motorsport 7, Crackdown 3, Super Lucky’s Tale e ainda jogo cruzado entre Xbox e PC naquele que já é uma sensação com os fãs, Sea of Thieves. Para o PC, existirão mais funcionalidades e jogos, incluindo inovações como o Mixer para transmissões, atualizações no Modo de Jogo, Game Bar e suporte adicional para screenshots HDR.

 

Game Pass

 

Mantém-se também o investimento no novo modelo de subscrição gaming, o Xbox Game Pass, que dá acesso ilimitado a mais de 100 jogos Xbox One e Xbox 360 – por um valor mensal reduzido. Tudo em alta fidelidade, sem qualquer problema de streaming ou conectividade, presente em oito novos países: Argentina, Brasil, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e EUA. No próximo mês serão adicionados sete novos jogos, incluindo ReCore: Definitive Edition. Este estará ainda disponível em formato físico e digital, e terá um upgradegratuito para os jogadores ReCore existentes.

 

Assassin’s Creed Origins

 

Viajem até ao Antigo Egito, o local mais misterioso na história, durante um período crucial que mudará os destinos do Mundo, desvendem os segredos por detrás das Pirâmides, mitos esquecidos, conheçam os últimos faraós e descubram a origem da Assassin’s Brotherhood. Durante os últimos quatro anos, a equipa de Assassin’s Creed IV Black Flag trabalha arduamente num novo começo para a saga. Os jogadores poderão lutar de uma forma completamente nova, onde se transita de forma simples entre armas de longo e curto alcance, eliminando múltiplos inimigos de uma só vez. Poderão escolher as habilidades de Assassino ao mesmo tempo que exploram por completo o Antigo Egito, interagindo em múltiplas missões e histórias emocionantes sobre uma demanda que mudará a civilização. Estará disponível na família Xbox One a partir de 27 de outubro e como um jogo melhorado Xbox One X durante o lançamento da consola a 7 de novembro de 2017.

 

Halo Wars 2: Awakening the Nightmare

 

Halo Wars 2: Awakening the Nightmare é uma expansão completa para Halo Wars 2, com uma nova campanha com cenas em Blur, líderes multijogador novos e exclusivos, novos mapas jogáveis e o modo Terminus Firefight, localizado num mapa dinâmico onde os jogadores constroem bases e exércitos que os possam defender contra as vagas de forças inimigas. Halo Wars 2: Awakening the Nightmare é lançado para Xbox One e Windows 10 PC a 26 de setembro e enquanto jogo melhorado com 4K e suporte HDR para a Xbox One X a 7 de novembro.

 

Halo 5: Guardians

 

Anunciado no início do ano, Halo 5: Guardians regressa enquanto um jogo Xbox One X melhorado com suporte 4K, estando previsto para o Natal.

 

ReCore: Definitive Edition

 

ReCore: Definitive Edition permite aos jogadores experienciar o mundo dinâmico e misterioso com visuais melhorados (resolução e HDR aumentada), uma aventura nova e o muito antecipado T8-NK Corebot, que se junta a Joule, Mack, Seth, Duncan e Violet ao explorar novos ambientes e dungeons, enquanto lutam contra o mortífero Obsidian Cult. O jogo estará disponível na próxima semana, a 29 de agosto, e as melhorias e conteúdo adicional serão oferecidas enquanto atualização gratuita de conteúdo para todos o que possuam o ReCore original. Jogadores novos poderão fazer download de ReCore: Definitive Edition a partir da sua subscrição Xbox Game Pass ou comprá-lo por 19.99€ como um jogo Xbox Play Anywhere para Xbox One e PCs Windows 10.

 

Forza Motorsport 7

 

Forza Motorsport 7 é o primeiro jogo Forza construído de raiz para PCs Windows 10. É a derradeira experiência de condução, com mais de 700 carros, céus e meteorologia dinâmica, diferente de cada vez que regressam a uma pista, um novo modo carreira inspirado nos desportos automóveis reais, bem como o suporte para um conjunto vasto de configurações e periféricos de PC. Além disso, pela primeira vez, os fãs que quiserem fazer o test drive de Forza Motorsport 7 nos PCs Windows 10 podem jogar a demo antes do lançamento do jogo. Forza Motorsport 7 está disponível para pré-encomenda para Xbox One e PCs Windows 10 como um título Xbox Play Anywhere, com lançamento global a 29 de setembro da Ultimate Edition com Early Access, e a 3 de outubro para as edições Deluxe e Standard. Fiquem atentos à Xbox Wire e ForzaMotorsport.net para detalhes adicionais.

 

State of Decay 2

 

Foi necessário um olhar mais profundo em State of Decay 2 para perceber quão maior, mais irreverente e dura é esta edição quando comparada com o primeiro jogo. O pedido número 1 dos fãs Xbox foi acrescentar um modo multiplayer co-op para quatro jogadores – e foi exatamente o que fizemos. State of Decay 2 possui co-op com cruzamento de plataformas, onde quatro jogadores poderão sobreviver juntos, seja qual for a plataforma preferencial.

 

Jurassic World Evolution

 

Durante a apresentação, a Frontier Developments apresentou o seu novo título Jurassic World Evolution, com lançamento previsto para o verão de 2018. Jurassic World Evolution coloca os jogadores no controlo da lendária Isla Nublar e do Arquipélago Muertes, desafiando-os a construir o seu próprio Jurassic World enquanto criam, através da bioengenharia, novas raças de dinossauros, atrações, jaulas e laboratórios de pesquisa. Todas as escolhas levam a um caminho diferente e desafios espetaculares aparecerão. Leiam mais em https://www.jurassicworldevolutiongame.com.

 

 

Sea of Thieves

 

O Sea of Thieves foi apresentado em Cross-play, demonstrando que este será um jogo que unirá os jogadores das varias plataformas. Além disto, a experiência para PC será aquilo que os jogadores esperariam, com o jogo jogável em 21:9 e 4K, a 60FPS disponível na gamescom. Desde o lançamento do Insider Program que múltiplo e valioso feedback tem sido partilhado entre PC e consola, ajudando a moldar Sea of Thieves. Juntem-se ao Insider Program para jogar a versão Technical Alpha e adaptar o videojogo de piratas como sempre quiseram, em PCs Windows 10 e Xbox One.

 

Middle-earth: Shadow of War

 

Empunhem um novo Anel do Poder e confrontem os inimigos mais destrutivos, incluindo Sauron e Nazgul, numa batalha monumental pela Middle-earth. Este open-world action RPG nasce através da expansão do aclamado Sistema Nemesis. A personalização robusta de Middle-earth: Shadow of Mordor é agora aplicado a todo o mundo do jogo, onde os ambientes e personagens são moldados por ações e decisões dos jogadores, criando um mundo pessoal único para cada experiência jogável. Disponível enquanto um título Xbox Play Anywhere através da família Xbox One e Windows 10 a partir de 10 de outubro e como um título melhorado Xbox One X durante o lançamento da mesma - 7 de novembro.

 

Cuphead

 

Disponível finalmente a 28 de setembro como um título Xbox Play Anywhere, Cuphead é um jogo de ação clássico de tiros, extremamente focado em batalhas com bosses. Inspirado pelos desenhos animados dos anos 30, os gráficos e o áudio são criados com exatamente as mesmas técnicas dessa era como, por exemplo, animações feitas manualmente, cenários a aquarela e gravações de jazz originais. Joguem como Cupman ou Mugman (a solo ou em co-op local) enquanto exploram mundos estranhos, adquirem armas novas, aprendem super-golpes poderosos, descobrem segredos escondidos e tentam pagar a dívida com o diabo!

Surviving Mars

 

A Haemimont Games e Paradox Interactive apresentaram o primeiro trailer de jogabilidade do seu novo jogo de gestão e sobrevivência, Surviving Mars. Em Surviving Mars, os jogadores irão experienciar a maravilha e o perigo do planeta vermelho. Desde aterrar o primeiro foguetão até à construção de uma metrópole movimentada, recheada de cúpulas para a primeira colónia. Desafiem os perigos do suporte de vida com a ajuda de drones, sobrevivam a tempestades de meteoros e descubram muitos mistérios. Bem-vindos à vida em Marte.

 

Disneyland Adventures

 

Experimentem a magia do Parque Disneyland como nunca o fizeram. Façam uma viagem onde as histórias e os sonhos se tornam realidade, mesmo na sala de estar. Disneyland Adventures permite que as crianças ou famílias inteiras de fãs Disney, explorem o Parque Disneyland, vivam aventuras, enfrentem missões desafiantes e interajam com as adoradas personagens Disney, remasterizadas em 4K Ultra HD e HDR.

 

 

Rush: A Disney-Pixar Adventure 

 

Rush: A Disney-Pixar Adventure convida as famílias e fãs de todas as idades a conhecer os mundos de seis filmes Disney-Pixar como nunca. Façam equipa com personagens de “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Up”, “Carros”, “Toy Story” e “Encontrar Dory” para resolver puzzles e descobrir segredos escondidos, todos remasterizdos em 4K Ultra HD e HDR.

 

Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection 

 

Deixem a vossa imaginação correr livre com Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection, agora remasterizado em 4K Ultra HD e HDR. Construam, giram e mantenham o zoo dos vossos sonhos sozinhos ou com até quatro jogadores a partir da Xbox Live. Esta simulação de zoo irá encantar os fãs dos animais de todas as idades.

 

Super Lucky’s Tale

 

Desenvolvido pela Playful Corp., Super Lucky’s Tale é um jogo alegre de plataformas, para todas as idades. Lucky é o herói sempre otimista, energético, numa demanda para encontrar a sua força interior e ajudar a sua irmã a recuperar o Book of Ages. Ao longo do jogo, os jogadores vão encontrando um grupo hilariante de amigos e adversários. Disponível a 7 de novembro, Super Lucky’s Tale trará uma experiência de jogo altamente única para a família de equipamentos Xbox One e PCs Windows 10, com suporte Xbox Play Anywhere.

 

Para mais notícias, destaques, anúncios exclusivos e um olhar dos bastidores para alguns dos vossos jogos favoritos durante a gamescom, vejam news.xbox.com.

 

Para se manter atualizado com todas as notícias e novidades, sigam a nossa página de Facebookhttps://www.facebook.com/xboxportugal/

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link