Android Geek
O maior site de Android em Português

Xbox One X chega à Europa com estreia na gamescom 2017

A Xbox anunciou, durante a sua conferência na gamescom, o lançamento de uma edição limitada da Xbox One X – considerada a consola mais potente do mundo – com uma cor única, suporte vertical, as palavras “Project Scorpio” gravadas na consola e ainda um comando Wireless Xbox.

A edição especial está disponível para pré-encomenda, quer na loja online Microsoft quer nas principais cadeias de retalho, mediante stock disponível, e chega aos fãs a partir de 7 de novembro. Todas as informações sobre este lançamento especial em http://www.xbox.com/pt-PT/xbox-one-x.

Além destas novidades foram divulgados mais detalhes sobre o catálogo alargado para os dispositivos da família Xbox. Em destaque estão os mais de 100 jogos Xbox One - novos e atuais,  melhorados para a Xbox One X, aproveitando todo o potencial da consola mais poderosa do Mundo.

Títulos como, NBA 2K18, Wolfenstein II: The New Colossus, ReCore: Definitive Edition, FIFA 18Star Wars Battlefront IIBelow serão otimizados para a Xbox One X, ao passo que Disneyland Adventures, Rush: A Disney-Pixar Adventure, Halo 5 e Zoo Tycoon terão versões atualizadas.

 

 

Edições Personalizadas da Família Xbox One

Xbox One X Edição Project Scorpio

Esta é a oportunidade única de ser o primeiro a experienciar a Xbox One X, desenhada para os maiores fãs – a Edição Project Scorpio. A edição especial tem uma cor personalizada, um stand vertical e a sigla “Project Scorpio” impressa na consola e no comando. Estará à venda por 509€, com um número limitado de unidades.

 

Xbox One S Edição Limitada Minecraft

Esta edição é pensada para as centenas de milhares de fãs que enviaram os seus desenhos e pediram, através das redes sociais, uma consola cheia de blocos de terra e erva. Ou seja, a Xbox One S Edição Limitada Minecraft (1TB) inclui um desenho personalizado, um comando wireless Minecraft Creeper, sons de sistema de Minecraft, bem como um stand vertical e placa de baixo com circuitos acentuados em vermelho.

 

Este bundle exclusivo possui ainda a versão completa de Minecraft para download e o Redstone Pack, uma coleção de skin packs únicos. Disponível em quantidades limitadas, é uma escolha obrigatória para fervorosos jogadores e colecionadores de Minecraft. O bundle está disponível para pré-encomenda, sendo lançado em todos os mercados Xbox One (exceto China e Brasil) a 3 de outubro de 2017.


Xbox Minecraft Creeper e Comandos Pig Wireless


Gamers: preparem-se para criar, explorar e sobreviver durante a vossa aventura Minecraft com dois novos comandos Xbox Wireless: o comando Minecraft Pig, com um design cor-de-rosa de Pig, e o comando Minecraft Creeper, com o já icónico design verde Creeper. Ambos possuem uma textura mais ergonómica para um conforto melhorado e os botões ABXY escritos com o tipo de letra Minecraft. É assim possível jogar como o gamer preferir, atendendo ao mapping customizado dos botões para personalizar os controlos, podendo co-pilotar qualquer jogo com dois comandos ligados e podendo utilizá-los como um só. Com o acesso à tecnologia Bluetooth, poderão ainda conectar os comandos tanto a PCs Windows 10 como a tablets. Ambos estão disponíveis para pré-encomenda e serão lançados nos EUA a 5 de setembro, estando disponíveis noutros territórios a partir de 12 de setembro.

 

 

Bundles Xbox One S Shadow of War

 

Para quem mal pode esperar para jogar Middle-earth: Shadow of War, os novos bundles Xbox One S Shadow of War são a melhor forma de o fazer. Cada bundle vem com uma Xbox One S (hard drive de 500GB ou 1TB), o jogo Middle-earth: Shadow of War, um comando Xbox Wireless, uma subscrição de um mês Xbox Game Pass e um trial de 14 dias Xbox Live Gold.

 

Xbox Design Lab chega a novos países

 

O Xbox Design Lab foi alvo duma expansão adicional para 20 países europeus desde o dia 22 de agosto. Desta forma, o Xbox Design Lab vai além dos Estados Unidos, Canadá, Puerto Rico, Grã-Bertanha, França e Alemanha. Agora os fãs portugueses também poderão encomendar os seus comandos personalizados online através de websites localizados. Adicionalmente, os websites da União Europeia permitirão envios para a Bulgária, Croácia, Chipre, Republica Checa, Estónia, Finlândia, Grécia, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia e Eslovénia. Conheça o Xbox Design Lab português aqui: https://xboxdesignlab.xbox.com/pt-pt/

 

Xbox One recebe um novo visual

 

A familia Xbox One receberá um update vasto com um novo visual este Outono - disponível atualmente para preview – desenhado para tornar a experiência de gaming na Xbox mais personalizada e social do que nunca. Agora, torna-se possível customizar a Xbox One Home para adquirir a personalidade e gostos do gamer, tendo acesso ao conteúdo preferido num só lugar. Os gamers podem saber mais sobre o que os espera com a Xbox