Wiko lança WIKO Power U10 1 carregamento, 3.5 dias de utilização

Criado para aqueles que precisam da maior potência possível, este smartphone oferece uma enorme bateria de 5000 mAh, garantindo 3,5 dias de utilização com apenas 1 carga, um ecrã de 6,8″.

WIKO, uma empresa europeia de smartphones, anunciou a chegada do último WIKO Power U10 ao mercado português. Criado para aqueles que precisam da maior potência possível, este smartphone oferece uma enorme bateria de 5000 mAh, garantindo 3,5 dias de utilização com apenas 1 carga, um ecrã de 6,8".

O WIKO Power U10 é o mais recente smartphone da empresa europeia, WIKO. Oferece uma enorme bateria de 5000 mAh e garante 3,5 dias de utilização em apenas 1 carga com o seu ecrã de 6,8" e o seu processador de núcleo octa core.

Wiko lança WIKO Power U10 1 carregamento, 3.5 dias de utilização 1

Este dispositivo tem uma capacidade de armazenamento interno de 32GB expansível até um adicional de 256GB com slot de cartão Micro SD, bem como 3GB de memória RAM e 16MP de lente de câmara traseira que pode tirar fotografias em qualquer condição de luz! Nunca mais terá de se preocupar em ficar sem energia graças à sua generosa bateria e a gestão AI da mesma.

Bateria 5000MAH. AI Powered

Prepare-se para utilizar e abusar da Power U10 com uma bateria maciça de 5000mAh durante 3,5 dias com 1 carga. Um passo à frente, a AI Power está incorporada para uma melhor optimização de energia. Esta tecnologia inteligente de poupança de energia gere o comportamento de aplicações de terceiros e o consumo de energia enquanto prolonga a duração da sua bateria.

Wiko lança WIKO Power U10 1 carregamento, 3.5 dias de utilização 2

ECRÃ DE 6.8" HD+

Entre na imersão visual do grande ecrã de 6,8" com resolução HD+. A sua discreta e elegante forma em V no formato 20:5:9 maximiza a experiência de ecrã panorâmico. Equipado com tecnologia IPS, o conteúdo no ecrã torna-se mais nítido e brilhante a partir de qualquer ângulo.

Memória abundante e desempenho competente

Power U10 armazena facilmente as suas memórias com a sua grande capacidade de memória de 32GB. Armazena 4000 imagens, 50 vídeos ou 300 álbuns de música em HD. Graças à sua funcionalidade Dual SIM, pode optar por separar a sua vida profissional da sua vida pessoal, ou aumentar ainda mais a capacidade de armazenamento com o cartão opcional MicroSD até 256GB.

Relacionado:  Google Stadia anuncia suporte total aos telefones Galaxy S21 e Galaxy Note 20

 

CAMERA GO DE 13MP

Tire fotografias instantâneas em qualquer ocasião com a Edição de 13MP da Power U10 Camera Go com um Modo Nocturno dedicado, permitindo filmagens melhoradas com fraca luminosidade. HDR e Face Beauty refinam a qualidade e o aspecto das fotografias.

 

PRÁTICO

Pode usar o Power U10 com confiança graças ao Face Unlock. Organizar a sua vida privada e profissional é mais fácil com o Dual SIM. Personalize a nova interface Modo Simples para incluir aplicações, contactos ou definições favoritas, como desejar. O entretenimento está sempre à mão em movimento com a entrada de áudio incluída e o estéreo FM. O botão dedicado do Google Assistant oferece um

 

EMBALAGEM ECO FRIENDLY E DESIGN MODERNO

Este novo smartphone chega a Portugal acompanhado pela nova embalagem ecológica da marca, feita de cartão kraft reciclável, composto por 70% de papel usado. Para reduzir os componentes plásticos, o saco utilizado para proteger o smartphone é compostável e biodegradável. Desta forma, a WIKO oferece componentes sustentáveis para reduzir o impacto ambiental dos seus.

O WIKO Power U10 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,90 euros em duas cores distintas: Carbone Blue e Turquoise. Além disso, vem com um protetor de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima proteção.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!