Android Geek
O maior site de Android em Português

Wiko apresenta o Freddy: o smartphone mais rápido da família 'Y'

A Wiko, marca europeia de smartphones, acaba de lançar no mercado português o Freddy, o mais recente membro da gama ‘Y’. Com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon, o Freddy assume-se como o smartphone mais rápido da sua gama.

O novo equipamento Dual SIM possui um ecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA para uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas, sempre a toda a velocidade graças à conetividade 4G LTE.

O processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon proporciona uma navegação mais fluída, tornando-se numa proposta atrativa e versátil ao alcance de todos.

Tal como vem sendo aposta da Wiko, o Freddy vem também equipado com o intuitivo

interface de utilizador Wiko UI, que oferece todo um conjunto de novas funcionalidades, tais como o ‘Assistente de Telefone’, que permite otimizar e facilitar o uso do smartphone.

A câmara principal de 5MP e a câmara frontal de 2MP, com selfie flash, proporcionam uma experiência de entretenimento completa e personalizada devido às suas divertidas funções.

Agradável à vista e ao toque, o Freddy não passa despercebido. De cor preta, é uma aposta que combina perfeitamente com qualquer estilo.

  • O mais recente membro da gama ‘Y’ oferece uma combinação vencedora para uma experiência multimédia completa, sempre a toda a velocidade com a conetividade 4G LTE
  • O Freddy apresenta um ecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA, processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon e sistema operativo Android™ 6.0
  • Para o mercado português, o Freddy está disponível em preto, com um PVP recomendado de 119€

O Freddy estará disponível no mercado português no início de novembro, com um preço recomendado de 119€.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link