Whatsapp vai adicionar o botão que todos desejavam

Fornece uma vasta gama de funcionalidades que a tornam uma ferramenta indispensável tanto para o trabalho como para uso pessoal. Uma das mais recentes actualizações ao WhatsApp foi a adição de um modo de vídeo em dispositivos Android.

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens instantâneas mais populares e amplamente utilizadas em todo o mundo. Fundada em 2009, tornou-se desde então um dos principais aplicativos no sector das comunicações, com mais de 2 mil milhões de utilizadores. Fornece uma vasta gama de funcionalidades que a tornam uma ferramenta indispensável tanto para o trabalho como para uso pessoal. Uma das mais recentes actualizações ao WhatsApp foi a adição de um modo de vídeo em dispositivos Android. Isto torna a gravação de vídeos no WhatsApp mais fácil e mais rápida, uma vez que já não tem de manter o dedo constantemente pressionado contra o botão da câmara. Além disso, esta nova funcionalidade oferece a gravação de vídeo sem ter de premir quaisquer botões ou utilizar funções de controlo extra. Isto é especialmente útil para pessoas que precisam de gravar vídeos longos ou de os editar posteriormente.

Whatsapp vai adicionar o botão que todos desejavam 1

Não só isso, mas também o WhatsApp adicionou recentemente uma série de outras características em 2022, tais como permitir aos utilizadores executar a aplicação em dois dispositivos móveis simultaneamente – incluindo comprimidos – e aumentar o tamanho dos membros do grupo e ocultar o estado online enquanto utilizam a aplicação. Estas novas ferramentas tornaram a WhatsApp ainda mais poderosa e fácil de utilizar do que nunca. De facto, o seu Meta group planeia continuar a introduzir mais funcionalidades em 2023, tornando-a ainda mais útil para os seus utilizadores em todo o mundo. Claramente, esta actualização realça o quão longe o WhatsApp chegou desde o seu lançamento há mais de uma década e mostra porque continua a ser tão popular hoje – tornando difícil para qualquer pessoa imaginar a vida sem ele!

Whatsapp tem novidades para apresentar

Quer gravar vídeos no WhatsApp mas detesta ter de manter o seu dedo permanentemente no botão da câmara? Boas notícias – a aplicação Android está a ser actualizada!

A WhatsApp está constantemente a melhorar e, após a chegada da possibilidade de executar a aplicação em dois dispositivos móveis simultaneamente (incluindo comprimidos), juntamente com o novo tamanho de membro do grupo e a capacidade de esconder o seu estado online enquanto utiliza a aplicação, algumas semanas mais tarde, oferece agora uma opção de vídeo Android.

WhatsApp implementou um modo de vídeo no Android

Whatsapp vai adicionar o botão que todos desejavam 2

Sem dúvida, a aplicação WhatsApp acolheu muitas características em 2022, quer esteja a correr no iOS ou no Android. Além disso, de acordo com as informações preliminares de que dispomos, o Meta group planeia continuar a sua tradição novamente em 2023. Para começar, um total de cinco novas fontes deverá em breve estar disponível para utilização com a WhatsApp no Android. Estes elementos proporcionam uma maior personalização.

Além disso, podemos elogiar a Meta por finalmente ter lançado o WhatsApp no Mac com uma aplicação nativa após anos de espera. Sem dúvida, o grupo tem mais surpresas reservadas para nós. Em todo o caso, as notícias que hoje nos chamam a atenção estão relacionadas com os smartphones Android, e trata-se do lançamento de um modo de vídeo específico no WhatsApp.

A actualização recentemente lançada do WhatsApp 2.23.2.73 irá certamente agradar àqueles que gostam de ver vídeos. Os proprietários de aparelhos Android podem agora filmar de forma mais conveniente do que no passado, graças a esta actualização. Agora, basta clicar para mudar para o modo vídeo e começar a gravar, sem ter de manter premido o botão de filmagem.

É de notar que os utilizadores do iOS parecem já ter acesso a esta funcionalidade. Além disso, tenha em conta que esta actualização proporcionou uma oportunidade de corrigir vários erros e melhorar o desempenho global da aplicação.

Conclusão

Como vimos, a WhatsApp é uma aplicação em contínua evolução que tem sido a favorita de muitos em termos de comunicação, especialmente para chamadas de vídeo e áudio. E com as suas últimas melhorias, parece claro que os seus criadores estão empenhados em oferecer apenas o melhor das experiências quando se trata destes serviços, dando aos seus utilizadores a possibilidade de gravar vídeos directamente do seu dispositivo Android sem ter de manter o dedo no botão da câmara.

É inegável que o WhatsApp se tornou uma das aplicações de mensagens instantâneas mais populares da actualidade, com mais de 2 mil milhões de utilizadores mensais activos em todo o mundo e uma vasta gama de funcionalidades que tornam a comunicação mais fácil e mais acessível. Podemos estar certos de que esta tendência continuará também no futuro, se tivermos em consideração todas as novas actualizações e melhorias que implementou ao longo dos últimos anos.

Portanto, para aqueles que querem manter-se informados sobre todas as notícias, críticas, fugas e outras informações relevantes sobre tecnologia, o AndroidGeek está sempre presente para lhe fornecer conteúdos actualizados para que possa fazer parte deste mundo digital em constante evolução!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!