Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp recebe suporte para partilha de todos os tipos de ficheiros

O WhatsApp agora está a implementar o suporte para a partilha de todos os tipos de ficheiros. Esse recurso foi ativado no backend e está a ser disponibilizado em muitos mercados, um pouco por todo o mundo. Uma vez que este recurso seja ativado, poderá partilhar ficheiros APK, arquivos, multimédia e todos os outros tipos de ficheiros.

WhatsApp recebe suporte para partilha de todos os tipos de ficheiros 1

Antes, o WhatsApp só tinha suporte para ficheiros csv, doc, docx, pdf, ppt, pptx, rtf, txt, xls, xlsx e similares. O tamanho máximo do ficheiro que pode ser partilhado usando o WhatsApp depende da plataforma que está a usar. Pode verificar os tamanhos de ficheiros para os diversos sistemas operativos que usam, e até mesmo para Web / Desktop, abaixo:

IOS = 128 MB

Windows Phone = 104,86 MB

Android = 100 MB

Web / Desktop = 64 MB

Não existe nada que cada um de nós possa fazer para ter acesso a esta funcionalidade. Por isso resta esperar que a mesma seja ativada do lado do servidor, e depois é só usar.

Se ainda não usa o WhatsApp e pretende usar, fique a saber que ele está disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google PlayJá recebeu a funcionalidade? O que acha? útil ou nem por isso? Conte-nos tudo usando o espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais