WhatsApp poderá em breve lançar a funcionalidade Message Reaction

De acordo com um novo relatório da WABetaInfo, a última versão beta do aplicativo no iOS revela que uma nova funcionalidade de reacção a mensagens poderá estar a chegar em breve. A informação revela uma captura de ecrã mostrando que uma nova opção de ” Reacções a Notificações” está presente no menu de definições da versão 22.

Ultimamente, o WhatsApp tem introduzido muitas funcionalidades úteis e altamente antecipadas como poder utilizar a aplicação de mensagens noutros dispositivos sem que o smartphone principal esteja online, ocultar a presença de contactos específicos, e muitas mais. E agora, a aplicação está prestes a receber uma funcionalidade de Reacção a Mensagens.

WhatsApp

De acordo com um novo relatório da WABetaInfo, a última versão beta do aplicativo no iOS revela que uma nova funcionalidade de reacção a mensagens poderá estar a chegar em breve. A informação revela uma captura de ecrã mostrando que uma nova opção de ” Reacções a Notificações” está presente no menu de definições da versão 22.2.72 do WhatsApp no iOS.

WhatsApp reaction notificationImagem via WABetaInfo

Espera-se que a característica seja semelhante às características de reacção já encontradas nas aplicações do Meta Instagram e do Facebook. Mark Zuckerberg já revelou a sua ambição de fundir o sistema de mensagens do Facebook, Instagram, e WhatsApp, mas pode não lhe correr bem este plano dado que pode mesmo ser obrigado a vender as duas últimas se este processo judicial for concluído contra os interesses da Meta.

Vai gostar de saber:  Facebook pode mesmo ser obrigado a vender Instagram e Whatsapp

A Meta já conseguiu fundir o Facebook e o Instagram DMs (mensagens directas) porque ambas as plataformas suportam as mesmas funcionalidades de mensagens e podem ser usadas para enviar mensagens entre plataformas.

Resta saber se a Meta vai conseguir concretizar os seus planos de fundir os serviços de mensagens nas três plataformas, pois o consenso geral neste momento é que as pessoas gostariam de manter o WhatsApp separado das outras plataformas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário