Android Geek
O maior site de Android em Português

O WhatsApp já permite ver vídeos da Netflix diretamente na aplicação

Com esses números gigantescos, o Whatsapp  tem que atualizar constantemente os seus recursos para o manter atrativo para a sua comunidade.

O Whatsapp é a aplicação de mensagens mais popular do mundo, com mais de 1,5 mil milhões de utilizadores ativos mensais.

A partir de 2019, a aplicação mensagens tinha uma estimativa de 68 milhões de utilizadores nos EUA, com estimativas de um número total de utilizadores de quase 86 milhões de utilizadores em 2023. Com esses números gigantescos, o Whatsapp  tem que atualizar constantemente os seus recursos para o manter atrativo para a sua comunidade. O Whatsapp  geralmente integra bem com ofertas de outras empresas. E isso confirma-se agora com uma melhor integração com o Netflix.

O WhatsApp agora pode reproduzir trailers quando é partilhado um link direto de um conteúdo da Netflix. Pelo menos no trailer, o utilizador não é redirecionado para a aplicação Netflix, o que parece uma ideia muito interessante.

WhatsApp já mostra trailers da Netflix

De acordo com a WABetaInfo, O WhatsApp implementou a capacidade de transmitir diretamente os trailers da Netflix. Quando o utilizador partilha um link  Netflix, ele exibe uma miniatura com um ícone de reprodução. "

O WhatsApp já permite ver vídeos da Netflix diretamente na aplicação 1

A reprodução de vídeos da Netflix diretamente no WhatsApp está disponível apenas para dispositivos iOS de momento. Além disso, o utilizador deve ter a versão mais recente da aplicação. O Whatsapp  já pode também reproduzir vídeos de links do YouTube, Facebook e Instagram diretamente na aplicação.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais