WhatsApp ganha botão de modo noturno para melhorar as fotos capturadas em baixa luz

O WhatsApp, o aplicativo de mensagens comprado pelo Facebook em 2014 por uma montanha de dólares, pode estar a cozinhar um novo recurso para os seus 1,2 mil milhões de membros desfrutarem. Na página de tradução encontramos uma referência a um Modo noturno. Não, este não é o modo noturno que inverte o texto preto no fundo branco para produzir uma UI que não faça doer os olhos à noite. Isto é uma coisa completamente diferente.

O modo noturno para o WhatsApp funciona com a interface da câmara para aumentar a qualidade das fotografias tiradas em condições de pouca luz. Este novo botão também pode ser adicionado ao recurso de chamada de vídeo. O pedido de tradução foi para o iPhone, o que significa que provavelmente veremos o modo noturno aparecer primeiro no iOS e, em seguida, abrirá caminho para a versão Android da aplicação.

Se o modo noturno se tornar um recurso real, o WhatsApp poderá ir ao encontro das necessidades daqueles que gostam de tirar fotos,independentemente da luz disponível.

O WhatsApp é uma aplicação gratuita que pode ser instalada diretamente a partir do Google Play.

Relacionado:  27 Aplicações Gratuitas para aproveitar a semana

Get it on Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!