WhatsApp está a trabalhar em mais reacções

Mas agora vem a tarefa de melhorar e aperfeiçoar esta característica, e embora possa parecer simples, uma área que pode ser melhorada é saber quem reagiu de que forma a uma foto ou vídeo num álbum sem ter de abrir o álbum. WABetaInfo revelou a referida característica e relata que estará a caminho para ser lançada no WhatsApp beta para Android, iOS, e desktop.

Quem pode acreditar que as reacções à mensagem só chegaram ao WhatsApp este mês? Não é uma loucura pensar que é verdade. Mas agora vem a tarefa de melhorar e aperfeiçoar esta característica, e embora possa parecer simples, uma área que pode ser melhorada é saber quem reagiu de que forma a uma foto ou vídeo num álbum sem ter de abrir o álbum.

WhatsApp está a trabalhar em mais reacções 1

WABetaInfo revelou a referida característica e relata que estará a caminho para ser lançada no WhatsApp beta para Android, iOS, e desktop.

WhatsApp está a trabalhar em mais reacções 2

Actualmente, quando um utilizador reage aos ficheiros multimedia num álbum WhatsApp, só consegue ver quem deu a reacção e a própria reacção. Com esta actualização, a aplicação exibirá uma miniatura da imagem ou vídeo ao lado da informação existente sobre a reacção à mensagem.

Como acontece com muitas destas descobertas, não existe uma linha temporal sobre quando chega aos utilizadores beta ou utilizadores de versões estáveis. Mas se estiver à procura de novidades, a plataforma da Meta tem várias outras melhorias em fila de espera, incluindo o próximo lançamento da partilha de ficheiros, uma subscrição premium para os utilizadores da WhatsApp Business, e uma pré-visualização de links para actualizações de estado. Outra característica altamente antecipada, é a capacidade de sair silenciosamente dos grupos, espera-se que chegue a uma versão beta num futuro próximo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!