Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp beta revela mais detalhes sobre o recurso de mensagens expiradas

Um dos recursos mais esperados que chegará em breve ao WhatsApp são as mensagens que expiram. É uma opção que está presente em outras aplicações concorrentes há muito tempo, como o Telegram.

O esperado recurso do WhatsApp de mensagens autodestrutivas (também chamado de mensagens expiradas) apareceu na versão beta mais recente, com novos detalhes sobre a sua funcionalidade.

Um dos recursos mais esperados que chegará em breve ao WhatsApp são as mensagens que expiram. É uma opção que está presente em outras aplicações concorrentes há muito tempo, como o Telegram. (Que foi recentemente atualizado para a versão 6 com muitos novos recursos). A versão beta mais recente do WhatsApp para Android fornece-nos mais detalhes dessa função que, embora ainda não esteja disponível, deverá chegar em breve.

WhatsApp beta revela mais detalhes sobre o recurso de mensagens expiradas

WhatsApp beta revela mais detalhes sobre o recurso de mensagens expiradas 1

Nesse sentido, as mensagens que expiram automaticamente no Whatsapp só vão funcionar em conversas comuns. Não vai funcionar com as "conversas secretas" típicas que outras aplicações como o Telegram possuem. No WhatsApp não está muito claro como vão chamar a esta nova função.

A versão beta mais recente, correspondente à versão 2.20.110 do WhatsApp para Android, inclui esse recurso para administradores de grupos. Mas, como vimos nas versões 2.20.83 e 2.20.84, as mensagens do WhatsApp que se autodestroiem também estarão disponíveis para conversas individuais.

WhatsApp beta revela mais detalhes sobre o recurso de mensagens expiradas 2

Outra mudança interessante é que, quando a função de mensagem autodestrutiva do WhatsApp estiver ativa para um chat ou grupo específico, aparece um indicador na imagem do perfil na lista de chat, para que possamos saber rapidamente que o conteúdo será excluído automaticamente após o tempo selecionado na aplicação, que pode variar de um dia, uma semana ou um mês.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais