Android Geek
O maior site de Android em Português

WeTransfer: Ferramenta chega finalmente ao Android

 

Inspirado em ferramentas online que permitem enviar grandes ficheiros para a nuvem rapidamente sem fazer login ou qualquer registro, o WeTransfer chegou ao Android com uma proposta interessante: é possível enviar até 10 GB de uma só vez para a nuvem e criar links de partilha em poucos toques.

A ferramenta já estava disponível para iOS desde Março deste ano, mas no Android algumas novidades foram inauguradas, como a integração com o botão de partilha do sistema da Google. Assim, sempre que tocares no botão de partilhar, o WeTransfer será uma das opções, o que deve facilitar bastante o procedimento. No iOS, é preciso abrir a aplicação para fazer um envio.

 

 

Sem registro

A aplicação é gratuita e não requer sequer que cries uma conta ou algo do genero. Simplesmente selecionas quantos ficheiros queres mandar, escolhe um destinatário a partir dos teus contatos de email e, em alguns instantes, a transferência começa. Para teres mais espaço e manter os teus links de partilha permanentemente online, é preciso fazer uma assinatura de 10 euros por mês.

Claro que existe bastante concorrência neste segmento, mas a interface da aplicação é muito apelativa e o seu funcionamento parece mais cômodo e prático.
Eu pessoalmente já uso o WeTransfer á bastante tempo, e é uma aplicação que satisfaz todas as minhas pretensões. Enviar um ficheiro de até 10GB agora é bem mais facil e eficaz.

 

 

 

 

 

Fonte: Google Play

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link