Android Geek
O maior site de Android em Português

Swing Copters tipo Flappy Birds mas mais viciante..

O estúdio .GEARS proprietário do Flappy Bird, do criador Dong Nguyen, finalmente lançou o Swing Copters  para as massas. Agora vamos esperar e ver se este jogo vai ser mais um hit como o seu antecessor, pelo menos a ausência de compras no aplicativo traz-nos alguma paz de espírito.

 

 

swing-copters-1

Recentemente, tivemos um vislumbre do próximo jogo do Nguyen, Swing Copters. O jogo ainda usa o estilo Super Mario  que fazia parte do apelo do Flappy Bird. O objetivo do jogo é bastante simples. Navegar O personagem, que usa um chapéu de hélice, através de níveis ascendentes de obstáculos que é claro, temos que evitar. Dito isto, sempre ouvi dizer que o diabo está nos detalhes, e isso é especialmente verdade neste caso.

swing-copters-2-236x420

O jogo é absolutamente enganador na sua simplicidade. Mais fácil dizer do que fazer, este jogo promete desafiar a nossa paciência e capacidades motoras. Chamá-lo de frustrante seria um eufemismo. Mas isso, mais uma vez, é feitio e não defeito. Frustração leva a desafio, e desafio leva ao vício. Além disso, a maneira engraçada como o personagem mergulha para a morte , alivia a dor do fracasso e, por vezes, faz com que seja ainda mais interessante.

 

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wuoCeze0B3c”] Como mencionado, Swing Copters está disponível, no Google Play Store totalmente grátis e sem compras adicionais. Há, no entanto, um espaço de anúncio, na parte superior, que só aparece quando os menus também aparecem. Cuidado, porém, com as imitações, pois há muitos que desejam capitalizar sobre a popularidade do criador de Flappy Bird e enganam utilizadores mais incautos.

Download: Swing Copters no Google Play Store 

 

Deixem a vossa opinião sobre mais um jogo absolutamente inútil e irritante que tantos adoram.

Fonte: androidcommunity

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link