WeTek atualiza a WeTek Play 2 para o Android 6.0

A WeTek acaba de lançar uma nova atualização para o seu dispositivo principal - Play 2 - com o esperado WeOS 3.1 baseado no Android 6.0 Marshmallow.

Esta nova e maciça atualização do sistema operativo permite aos utilizadores experimentar o Netflix em 4K diretamente no dispositivo. Os donos da Wetek Play 2 só necessitam de fazer download da versão Netflix para AndroidTV na loja de aplicações do Aptoide.

Outras melhorias incluem a estabilidade geral do sistema com correções de kernel, várias atualizações e correções para a WeTV, bem como a nova versão do Kodi 17.3 e a última atualização do Aptoide.

Os utilizadores podem agora atualizar automaticamente os seus dispositivos para um sistema operativo mais recente, uma vez que esta atualização surge via OTA (over-the-air) diretamente no dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!