Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android

Um jogo bem tático que tem lutar e recuar depressa enquanto são perseguidos pelos inimigos.

A Kalypso Media anunciou o seu jogo de estratégia baseado em turnos, Warhammer 40.000: Mechanicus para tablets iPad e Android. A adaptação móvel da Kasedo Games de seu título para PC e console vem completo com o DLC Heretek e está disponível como um título premium.

Os jogadores devem liderar as forças Adeptus Mechanicus por todo o planeta Silva Tenebris numa missão para salvar tecnologias antigas das tumbas de Necron. Assumindo o papel do Tech-priest Dominus Faustinius, os jogadores devem personalizar a sua equipa a partir de uma variedade de tipos de tropas, disciplinas e acréscimos. Assumindo o controlo de todas as ações de seu esquadrão, devem gerir recursos vitais numa jornada épica por meio de missões cuidadosamente elaboradas à mão para descobrir tecnologia há muito esquecida.

Apresentando combate estratégico, os jogadores devem testar a sua determinação e fé na máquina sob a extrema pressão de uma emboscada de Xenos. Cada batalha ganha e cada tumba explorada aumenta a ameaça, assim como as recompensas por sobreviver. Acumular conquistas no jogo desbloqueia habilidades potentes que os jogadores podem usar uma vez por missão para alterar o curso da batalha. O DLC Heretek adiciona cinco missões adicionais ao jogo base e empurra os jogadores para as profundezas da facção Adeptus Mechanicus enquanto enfrentam os heréticos Tech-Priests.

Escrito pelo autor da Black Library, Ben Counter, Warhammer 40.000: Mechanicus permanece fiel à tradição para os fãs mais dedicados de Warhammer. Os jogadores podem sentir a tensão da missão por meio de efeitos visuais exclusivos e áudio de tirar o fôlego, tudo na palma das vossas mãos em tablets Apple e Android.

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android

O Warhammer 40 000 Mechanicus para Android é um jogo extremamente satisfatório que junta estratégia pura com turnos mantendo a sua componente bastante divertida. Um jogo muito tático que consiste em lutar e recuar depressa enquanto são perseguidos pelos inimigos.

Enquanto recuam podem recolher CP, que são artefactos de Xenos que ficam espalhados pelo mapa, esses CP ajudam bastante a invocar tropas extras para ajudar a derrotar os seu inimigos ou para poder efectuar ataques mais poderosos.

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android 1

Em termos de mecânica de luta podem usar golpes de corpo a corpo como exemplo machados ou então optar por uma maneira de luta mais segura com uma distância de segurança recorrendo a armas de fogo. Também é possível usar armadilhas que vamos adquirindo e espalhar pelo mapa para usar contra os oponentes. 

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android 2

Ao nível de tropas podem fazer upgrades às tropas com metais abençoados que vão adquirindo ao concluir as missões principais e secundárias. Conforme as missões que vamos concluindo vamos desbloqueando classes para ganhar habilidades. 

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android 3

Essas habilidades podem ser usadas nas tropas e permite ainda fazer o build de habilidades livremente. Entretanto também podemos encontrar itens espalhados pelo mapa que depois podemos equipar na nossa personagem. 

No inicio de cada missão podem personalizar a equipa que querem levar para a missão. Criando uma equipa que dê para adequar aos vários estilos diferentes de jogo. 

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android 4

Tem um modo de história bastante bom como todos os títulos a que a Warhammer já nos habitou e este não é exceção. O modo historia tem várias dificuldades (Normal e Hard) e também tem uma dificuldade que podemos ajustar ao nosso gosto. Além disso no começo de um novo jogo temos um tutorial que ajuda a entender as mecânicas do jogo, bastante útil e se tomarmos atenção tem umas dicas que podem ser usadas em missões de grande dificuldade. 

O jogo coloca nas nossas mãos as tropas de série Adeptus Mechanicus que podemos liderar com sacerdotes tecnológicos enquanto exploramos o mapa, podem recuperar tecnologias antigas de Necron Tomb World Tenebris.

Análise Warhammer 40 000 Mechanicus para Android 5

No entretanto tenham cuidado o jogo também é baseado em decisões, enquanto caminhamos pelo mapa vão aparecer alguns entraves que vão obrigar a decidir, e essas decisões irão moldar as missões mais para a frente da historia e pode decidir também o futuro das tropas que comandamos. Por isso tentem tomar as melhores decisões.

Warhammer 40.000: Mechanicus já está disponível na Apple App Store para iPad e Google Play Store para tablets Android como um jogo premium com preço de € 12,99 / £ 11,99 / $ 11,99. Warhammer 40.000: Mechanicus pode ser reproduzido em inglês, francês, alemão, espanhol, russo, chinês simplificado e turco.

Relacionado:  A secção de comentários do YouTube vai ficar bem pior no Android

Podem fazer o Download deste interessante jogo directamente no Google Play neste link.

Artigo escrito por Bruno Veríssimo para o AndroidGeek.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!