Android Geek
O maior site de Android em Português

Vulnerabilidade descoberta no Twitter para Android

Esta vulnerabilidade permite a possibilidade de um terceiro ter controlo sobre o perfil (onde se incluem o envio de tweets e DMs) e acesso a informações não públicas, caso fossem inseridos códigos maliciosos em áreas restritas de armazenamento da aplicação do Twitter. O Twitter diz que não há evidências de que alguém tenha realmente explorado a vulnerabilidade, mas está a tomar as medidas necessárias.

O Twitter publicou uma declaração no seu blog de Privacidade, a notificar a descoberta de uma vulnerabilidade de segurança na sua aplicação Android. Esta vulnerabilidade permite a possibilidade de um terceiro ter controlo sobre o perfil (onde se incluem o envio de tweets e DMs) e acesso a informações não públicas, caso fossem inseridos códigos maliciosos em áreas restritas de armazenamento da aplicação do Twitter.

Vulnerabilidade descoberta no Twitter para Android, tudo deve estar bem agora

O Twitter diz que não há evidências de que alguém tenha realmente explorado a vulnerabilidade, mas está a tomar as medidas necessárias. Com base na versão específica do Android e da aplicação do Twitter, as pessoas que poderiam ter sido expostas estão a ser contatadas com instruções sobre como proceder. Atualizar para a versão mais recente do Twitter para Android também é sempre uma aposta segura.

O Twitter para iOS não foi afetado.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais