Android Geek
O maior site de Android em Português

Vodafone implantará estações base 5G na Hungria

Uma vez que a Vodafone adquiriu os recursos necessários do espectro 5G na Hungria em 2016, não está numa posição diferente dos concorrentes.

A Vodafone, uma operadora multinacional de telecomunicações que lançou redes comerciais 5G em Espanha, no Reino Unido e em outros países europeus, implantará o primeiro lote de estações base 5G na Hungria este mês. Segundo a informação, a Vodafone implantará as primeiras estações base 5G na Hungria em 17 de outubro.

Uma vez que a Vodafone adquiriu os recursos necessários do espectro 5G na Hungria em 2016, não está numa posição diferente dos concorrentes. Após a implementação das estações base 5G, os serviços comerciais 5G chegarão o mais rápido possível. Até agora, os serviços comerciais 5G da Vodafone estão disponíveis em vários países europeus. Em 15 de junho, a Vodafone lançou serviços comerciais 5G em 15 cidades, onde se incluem Madrid, Barcelona e Valência em Espanha. A Huawei é o seu principal fornecedor de equipamentos, A Ericsson também fornece alguns dos seus equipamentos.

Além disso, a 3 de julho, a empresa lançou a sua rede comercial 5G no Reino Unido. Os seus serviços abrangem sete cidades, onde se incluem Londres, Birmingham, Bristol, Cardiff, Glasgow, Manchester e Liverpool. Há planos de expansão para Bournemouth no final do ano. Além disso, mais 12 cidades, onde se incluem Portsmouth, fazem parte do cronograma.

Em 14 de agosto, a Vodafone lançou uma rede comercial 5G na Irlanda. Esta rede abrange cinco cidades, onde se incluem Dublin, Cork, Limerick, Galway e Waterford.

Ainda não temos nenhuma informação confirmada sobre a extensão desta estratégia no território nacional.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais