Android Geek
O maior site de Android em Português

Vodafone e BT sofrem com os limites à Huawei no Reino Unido e na Europa

As principais operadoras de telecomunicações – BT e Vodafone disseram que estas medidas custarão 500 milhões de libras esterlinas (657 milhões de dólares) e 200 milhões de euros (220 milhões de dólares), respectivamente, para substituir os equipamentos de rede existentes. “Decidimos agora, como resultado das directrizes da UE e da decisão do governo do Reino Unido, excluir a Huawei do núcleo do desenvolvimento 5G”, disse Nick Read, CEO da Vodafone à Reuters.

A Grã-Bretanha e a UE recentemente decidiram limitar a participação da Huawei nollançamento 5G, que custará às empresas de telecomunicações uma quantia absurda de dinheiro para substituir os equipamentos da Huawei da rede principal sob os novos regulamentos 5G.

Vodafone e BT sofrem com os limites à Huawei no Reino Unido e na Europa 1

As principais operadoras de telecomunicações - BT e Vodafone disseram que estas medidas custarão 500 milhões de libras esterlinas (657 milhões de dólares) e 200 milhões de euros (220 milhões de dólares), respectivamente, para substituir os equipamentos de rede existentes.

"Decidimos agora, como resultado das directrizes da UE e da decisão do governo do Reino Unido, excluir a Huawei do núcleo do desenvolvimento 5G", disse Nick Read, CEO da Vodafone à Reuters.

No Reino Unido, a Vodafone vai precisar de fazer ajustes para cumprir as regras na Grã-Bretanha, mas o mesmo caso não se aplica à Espanha e em alguns mercados europeus de menor dimensão.

O presidente-executivo da BT, Philip Jansen, também falou sobre a substituição da Huawei na rede Core e o que isso implica.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais