Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y95 descoberto no Geekbench, revelada caixa de venda e imagem promocional

O Vivo Y95 é o próximo telefone de gama média que deverá ser lançado muito em breve. As especificações e preços do telefone foram reveladas há alguns dias.

O Vivo Y95 é o próximo telefone de gama média que deverá ser lançado muito em breve. As especificações e preços do telefone foram reveladas há alguns dias. Agora seguidas por imagens da sua caixa de venda e um cartaz promocional, além de um Benchmark do Geekbench.

O Vivo Y95 foi aferido há alguns dias e aparece como o “vivo vivo 1807” no site. O telefone testado apresenta o Android 8.1 Oreo e tem 4GB de RAM. O chipset não está indicado, em vez disso, o que o encontramos é "QC_Reference_Phone". Embora saibamos que é um processador octa-core com uma frequência base de 1.96GHz. O nosso palpite é que o Vivo Y95 seja alimentado pelo processador Snapdragon 439 assim como o Vivo Y93 que foi anunciado na China na semana passada.

Vivo Y95 descoberto no Geekbench, revelada caixa de venda e imagem promocional 1

Imagens da caixa de venda do telefone também foram partilhadas on-line. Como podem ver acima, o Vivo Y95 tem um entalhe de gota de água que abriga uma câmara selfie de 20MP AI. Na parte de trás da caixa, é revelado que o telefone tem um ecrã Halo FullView de 6,22 polegadas e uma bateria de 4030mAh.

A parte inferior da caixa lista o número do modelo do telefone como Vivo 1807, assim como a informação do Geekbench acima. A caixa também confirma  que o telefone terá 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. A cor da unidade na caixa de venda é Starry Black.

As especificações são idênticas às do Y93 vendido na China, o que nos levou a concluir que este Vivo deverá ser apenas uma versão rebatizada para outro mercado (provavelmente o indiano). Se for exactamente igual ao Y93 podem esperar também uma cor com acabamento gradiente vermelho. A último dos fugas de informação é uma imagem promocional que destaca o ecrã de queda de água do telefone e sua câmara selfie de 20MP AI.

Espera-se que o Vivo Y95 seja lançado em breve na Índia, não há qualquer indicação de que chegue a outros mercados.

(Fontes: 1, 2 Através da: 1, 2, 3)

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais