Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y81 Lançado oficialmente MediaTek Helio P22 e 3260mAh de bateria

O Vivo Y81 tem aparecido em vários sites de certificação, nas últimas semanas. Até que hoje foi finalmente apresentado em Taiwan. O equipamento gama média da Vivo, tem praticamente o mesmo hardware lançado no Vivo Y93 em Maio, mas com uma diferente configuração de memória.

Este smartphone da Vivo chega com bastante conhecido Helio P22 da MediaTek, que é um Octa Core com velocidade máxima de 2.0GHz, com 3GB RAM e 32GB de armazenamento interno. Enquanto que o Y83 tinha 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos os smartphones suportam expansão através de um cartão, microSD.

Vivo Y81 Lançado oficialmente MediaTek Helio P22 e 3260mAh de bateria 1

O Vivo Y81 tem um ecrã de 6.22 polegadas, com um rácio de 19:9 HD+ de 720 x 1520 pixeis, e caso não tenham reparado com um notch no topo. Em termos de fotografia, temos uma câmara de 5MP com abertura de f/2.2 com desbloqueio facial, na traseira temos única câmara de 13MP com abertura de f/2.2, e ainda um sensor de impressão digital igualmente na traseira.

Este equipamento tem uma bateria de 3260mAh que alimenta tudo isto, com o sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica, com a sua IU FunTouch OS 4.0 em cima.

O Vivo Y81 está já disponível em Taiwan por $219 – €189, mas não existe disponibilidade para uma variante internacional, pelo menos para já. Porque já passou na certificação EEC na Europa, poderemos ver o Y81 no velho continente também.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link