Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y81 Lançado oficialmente MediaTek Helio P22 e 3260mAh de bateria

O Vivo Y81 tem aparecido em vários sites de certificação, nas últimas semanas. Até que hoje foi finalmente apresentado em Taiwan. O equipamento gama média da Vivo, tem praticamente o mesmo hardware lançado no Vivo Y93 em Maio, mas com uma diferente configuração de memória.

Este smartphone da Vivo chega com bastante conhecido Helio P22 da MediaTek, que é um Octa Core com velocidade máxima de 2.0GHz, com 3GB RAM e 32GB de armazenamento interno. Enquanto que o Y83 tinha 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos os smartphones suportam expansão através de um cartão, microSD.

Vivo Y81 Lançado oficialmente MediaTek Helio P22 e 3260mAh de bateria 1

O Vivo Y81 tem um ecrã de 6.22 polegadas, com um rácio de 19:9 HD+ de 720 x 1520 pixeis, e caso não tenham reparado com um notch no topo. Em termos de fotografia, temos uma câmara de 5MP com abertura de f/2.2 com desbloqueio facial, na traseira temos única câmara de 13MP com abertura de f/2.2, e ainda um sensor de impressão digital igualmente na traseira.

Este equipamento tem uma bateria de 3260mAh que alimenta tudo isto, com o sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica, com a sua IU FunTouch OS 4.0 em cima.

O Vivo Y81 está já disponível em Taiwan por $219 - €189, mas não existe disponibilidade para uma variante internacional, pelo menos para já. Porque já passou na certificação EEC na Europa, poderemos ver o Y81 no velho continente também.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link