Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y51 (2020) anunciado com câmara quádrupla 48MP e bateria de 4.500mAh

Se são como nós, ávidos entusiastas deste mundo de smartphones chineses, provavelmente sabem que a Vivo já lançou um smartphone Y51. Era um smartphone de gama média para os padrões de 2015 com um chipset Snapdragon 410.

Após uma série de rumores sobre o Vivo Y51, a empresa finalmente divulgou o seu novo smartphone de gama média. Se são como nós, ávidos entusiastas deste mundo de smartphones chineses, provavelmente sabem que a Vivo já lançou um smartphone Y51. Era um smartphone de gama média para os padrões de 2015 com um chipset Snapdragon 410. Agora, a Vivo decidiu trazer esta série de smartphones de volta à vida, com algumas especificações atualizadas para 2020, como uma matriz Quad-Camara e um moderno chipset Octa-Core. Sem mais demoras, vamos mergulhar nas especificações deste novo dispositivo de gama média.

Especificações Vivo Y51 (2020)

A empresa não dá o nome de Vivo Y51 (2020) ao novo aparelho. Estamos a acrescentar o ano apenas para evitar confusão com o modelo de 2015. Dito isso, o novo aparelho vem com um display FHD + AMOLED de 6,38 polegadas e um entalhe gota de água na parte superior que serve como local de eleição para um par de sensores 16 MP. É importante salientar que por se tratar de um painel AMOLED, a Vivo teve a gentileza de o equipar com um leitor de impressão digital no ecrã. Infelizmente, esse tipo de sensor biométrico é raro em telefones de média gama. Nem tudo é perfeito e o ecrã opera com uma taxa de atualização de 60Hz.

Vivo Y51 (2020) Preço em Bangladesh 2020, especificações completas e análise

O departamento de câmara traseira é composto por um sensor Quad-Camara. Em vez de uma configuração quadrada ou circular, a empresa chinesa decidiu optar pela sua tradicional forma de diamante. É único e não vamos por defeitos, porque de telefones iguais está o mercado cheio.  O Vivo Y51 inclui um sensor primário de 48 MP, ultra-wide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. A configuração da câmara é concluída com um flash LED e um texto que diz “câmara e música”. Isso é basicamente o que o Vivo Y51 representa, um dispositivo para capturar imagens e ouvir / ver conteúdo multimédia.

Vivo Y51 2020 Último preço no Paquistão - Preço Yeh

No seu interior, o aparelho vem com o SoC Snapdragon 665 e uma CPU Octa-Core com 2,6 GHz, e vem com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As tarefas gráficas são asseguradas pelo GPU Adreno 610. Este É um chipset decente para desempenho de gama média e pode executar alguns jogos intensos como PUBG e COD sem qualquer aborrecimento. Claro, teremos alguns gráficos e taxas de quadros limitados aqui e ali. O aparelho tem energia de uma bateria de 4.500 mAh que é carregada através de uma porta USB-C com até 18 Watts de carga.

Preço e disponibilidade

O novo smartphone vem em três cores distintas. Ou seja, temos as cores Mystic Black, Jazzy Blue e Dreamy White. Por enquanto, está disponível apenas no Paquistão por um preço de PKR 36.999 ($ ​​220 / € 190). Estará disponível para pré-encomendas até 18 de setembro. As vendas em massa começarão um dia depois, a19 de setembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!