Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo Y50 apresentado com câmara quádrupla e ecrã de 6,53 "1080p +

A marca chinesa apresenta assim , de forma inusitada , o lançamento do seu novo Y50. Este sartphone pode ser encomendado por US $ 250 a partir de hoje.

O novo smartphone vivo Y50 foi oficializado com uma publicação no Facebook da vivo Cambodja. A marca chinesa apresenta assim , de forma inusitada , o lançamento do seu novo Y50. Este sartphone pode ser encomendado por US $ 250 a partir de hoje. A Vivo começará a enviar as unidades a 11 de abril.

O Y50 possui um ecrã de 6,53 ”com resolução 1080p. Esta é um ecrã “Ultra O”, o que significa que tem um único furo para a câmara selfie no canto superior esquerdo.

O telefone possui uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, com um sensor principal de 13 MP, uma câmara de ângulo ultra wide de 8 MP (120 °), uma câmara macro de 2 MP dedicada e um sensor de profundidade de 2 MP para fotos em retrato.

O vivo Y50 tem uma câmara quádrupla na parte de trás
onde se incluem uma câmara ultra grande angular de 120 °

O vivo Y50 possui uma câmara quádrupla na parte traseira • onde se incluem uma câmara ultra grande angular de 120 °

O telefone é alimentado por uma grande bateria de 5.000 mAh, que suporta carregamento rápido de 18 W por USB-C. O leitor de impressão digital está posicionado na parte traseira.

O chipset Snapdragon 665 é o cérebro das operações e emparelhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há também um slot para cartão microSD.

vivo Y50 em azul vivo Y50 em preto

vivo Y50 em azul e preto

O vivo Y50 ainda não apareceu no site oficial da empresa, mas podem encontrá-lo em pré-venda no site Laure.com.kh. Vem em azul e preto.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais