Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo XShot é o primeiro smartphone que faz mais de 40 mil pontos no AnTuTu

Os dispositivos estão a chegar ao mercado com muitos recursos interessantes, e além disso, o hardware desses dispositivos são cada vez mais robustos, podendo ser utilizados como potentes máquinas para exercer diversas funções ao mesmo tempo. Agora, um aparelho cujo qual não tem sido muito falado, acabou de atingir uma marca histórica nos testes do AnTuTu, ao bater um recorde memorável e deixando para trás os aparelhos mais recentes do mercado.

Nenhum smartphone havia conseguido atingir 40 mil pontos (40.023) nos testes do AnTuTu, mas o Vivo Xshot conseguiu. Para se ter uma ideia, o Samsung Galaxy S5 atingiu 33 mil pontos e o OnePlus One, um dos mais robustos da actualidade, marcou 38 mil pontos. Já dá pra imaginar o quão veloz é esse dispositivo chinês. Pelo menos no quesito hardware ele conseguiu fazer algo histórico.

Ele é fabricado pela chinesa BBK Vivo e traz um ecrã com resolução de 1080×1920​ pixeis, é alimentado por um processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e uma das melhores câmeras presentes num smartphone: são 24 megapixeis com estabilização óptica de imagem, flash LED duplo e abertura f/1.8. Ela também pode gravar em 3D e 4K e possui um botão físico dedicado apenas para seu disparo.

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link