Vivo X9, X9 Plus confirmados com a câmara do S7 Edge - sensores Sony IMX376

Há poucos dias  a Vivo confirmou que os telefones Vivo X9 e X9 Plus virão com câmaras duplas dianteiras, esta informação foi seguida de outra confirmação que fornece detalhes sobre as capacidades dessas câmaras, ou seja, os próximos smartphones virão com 20 MP + 8 MP Front Dual Camera. O que  fizeram agora na forma de um teaser oficial é confirmar que confirma que os Vivo X9, X9 Plus virão com Sensores Sony IMX376. Baseado nos rumores e vazamentos até a data, podemos contar que o Vivo X9 venha com um corpo de metal completo, movido pelo processador octa-core Snapdragon 653 da Qualcomm, juntamente com 4GB / 6GB de RAM e 64GB de armazenamento onboard.

O terminal traz ainda um conector USB tipo C em vez de uma porta micro USB e um botão home físico. O Vivo X9 é o sucessor de Vivo X7 que tem um ecrã de 5,2 polegadas Full HD 1080p alimentado por  processador 1,8 GHz Snapdragon 652 e 4 GB de RAM e ainda 64 GB de armazenamento interno com o sistema operativo Funtouch OS baseado no Android 5.1 Lollipop . A câmara traseira principal de 13MP e uma câmara frontal de 16 MP fecham a área de captura de imagem. O dispositivo tem também um sensor de impressão digital e é apoiado por 3000 mAh bateria. Ambos os dispositivos são esperados a 17 de novembro em Pequim, China.

Relacionado:  Apple continua a fazer o seu jogo, iPhone 13 Pro não vai ter variante de 256GB

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!