Vivo X Fold Plus em certificação indica lançamento iminente

Anteriormente, uma fuga de informação de um conhecido leaker chinês tinha afirmado que a marca chinesa está a trabalhar num novo modelo Vivo X Fold Plus. Agora, a lista de Dispositivos Suportados pelo Google Play confirmou basicamente este nome.

Ao longo dos últimos dias, temos abordado alguns relatórios sobre a Vivo estar a trabalhar na próxima geração do seu smartphone dobrável. Agora, uma listagem online basicamente confirmou esta notícia, bem como o nome do dispositivo dobrável.

Anteriormente, uma fuga de informação de um conhecido leaker chinês tinha afirmado que a marca chinesa está a trabalhar num novo modelo Vivo X Fold Plus. Agora, a lista de Dispositivos Suportados pelo Google Play confirmou basicamente este nome. Além desta lista, o dispositivo foi mesmo detectado em outros sites de certificação também, incluindo o GeekBench, Certificação 3C, e muito mais. Olhando para a listagem do Google Play, o dispositivo está definido para transportar o número de modelo V2229A, que é idêntico ao número de modelo detetado noutras bases de dados.

Vivo X Fold Plus em certificação indica lançamento iminente 1

O Vivo X Fold Plus foi visto na Lista de Dispositivos Suportados pela Google Play ao lado de outros novos smartphones como o Vivo X Note. Infelizmente, esta listagem não revela quaisquer outros detalhes sobre este novo telefone dobrável, além de confirmar o seu número de modelo. Embora isto indique que o lançamento do smartphone está mesmo ao virar da esquina. Temos também relatórios anteriores que indicam as suas especificações. O GeekBench enumerou o dispositivo com o mais recente e poderoso Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm que será emparelhado com pelo menos um modelo que tem 12GB de RAM.

Vivo X Fold Plus em certificação indica lançamento iminente 2

O dispositivo também está confirmado para ser executado no Android 12 OS de fábrica. O leaker chinês revelou ainda as especificações da câmara do dispositivo, que inclui uma câmara principal de 50 megapixels, um sensor de retrato de 12MP com zoom de 2x, uma lente ultra grande angular de 48MP e um sensor de periscópio de 8 megapixels. Outras funcionalidades incluem um ecrã externo AMOLED de 6.53 polegadas de 120Hz, um ecrã principal AMOLED de 8.03 polegadas e uma bateria de 4.700mAh que suporta carregamento rápido de 80W também.