Vivo V77 5G com design especificações e preço divulgado

Agora, o Rootmygalaxy revelou os renders e também listou as especificações do próximo smartphone Vivo Y77 5G. Portanto, vamos dar uma vista de olhos.

No mês passado, surgiram rumores de que a Vivo está a preparar-se para estrear a série Vivo V77. Espera-se que a série seja constituída por dois smartphones – Vivo Y77 5G e o Vivo Y77 Pro 5G. Anteriormente o leaker Paras Guglani revelou que um destes smartphones (provavelmente a variante Pro) terá 80W de carregamento rápido e será equipado com o chipset Dimensity 8100.

Agora, o Rootmygalaxy revelou os renders e também listou as especificações do próximo smartphone Vivo Y77 5G. Portanto, vamos dar uma vista de olhos.

Vivo V77 5G com design especificações e preço divulgado 1

Design

Em termos de design, o Vivo Y77 5G parece bastante semelhante ao Vivo T1 Pro 5G. Tem as molduras planas, um ecrã com um entalhe, e três lentes colocadas em dois grandes recortes, na parte traseira. Esta parte do dispositivo está terminada com Glittering AG mate.

Especificações

De acordo com as especificações, o V77 5G virá com um ecrã de 6,58 polegadas Full-HD+ com taxa de actualização de 60Hz.

No seu interior, vem equipado com um chipset Dimensity 8100 5G e funciona com o Android 12 diretamente na caixa. O dispositivo será oferecido numa única configuração de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. O armazenamento, contudo, pode ser expandido para 1TB usando a ranhura do cartão SD.

Vivo V77 5G com design especificações e preço divulgado 2

Em termos de fotografia, o smartphone terá uma câmara principal de 50 megapixels com foco automático e um sensor macro de 2 megapixels. Na frente, o smartphone terá uma câmara de 16 megapixels de autofocus. Além disso, o dispositivo terá um dispositivo de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W e um sensor de impressões digitais montado lateralmente para segurança.

O dispositivo será oferecido em duas cores Glowing galaxy e Starlight black. Quanto ao preço, diz-se que o dispositivo terá um preço de RMB 1,299 (185 euros). Irá estrear no próximo dia 7 de Julho e estará disponível para compra em sites de comércio electrónico como Lazada, Shopee, e outros.

Vivo no mercado europeu

No início deste ano, a empresa anunciou planos para entrar no mercado europeu, e prepara-se atualmente para lançar os seus produtos em onze mercados no final deste ano. Com a sua impressionante linha de smartphones, a Vivo está prestes a ter um grande impacto na Europa. E dado o historial de sucesso da empresa noutros mercados, é provável que a Vivo venha a tornar-se em breve um nome que ninguém vai poder ignorar.

Além da Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Grécia, Montenegro, Macedónia do Norte e Portugal, a marca chinesa também chegou à Eslováquia e Eslovénia no primeiro semestre do ano, estando os Países Baixos já na lista para os próximos meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!