Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V1934A / T especificações completas foram reveladas na TENAA

O aparelho apareceu com todas as suas especificações na base de dados da TENAA, o órgão regulador de telecomunicações da China.

 

A Vivo tem um novo telefone de gama média com o número do modelo V1934A / T a aguardar o lançamento na China. O aparelho apareceu com todas as suas especificações na base de dados da TENAA, o órgão regulador de telecomunicações da China. Até ao momento da escrita deste artigo, não havia informações disponíveis sobre o nome do produto final do telefone.

O smartphone V1934A / T está equipado com um actual ecrã com entalhe em formato gota de água. O tamanho do ecrã é 6,53 polegadas e oferece resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. O aparelho mede 162,15 x 76,47 x 8,89 mm e o seu peso é 193 gramas. Apesar de as listas da TENAA indicam que Gold, é a única variante de cor do telefone, mas as imagens do telefone revelam que também estará disponível em azul.

O Vivo V1934A / T possui um processador octa-core de 2.0GHz. O modelo standard do telefone pode apresentar 4 GB de RAM. A sua variante de topo poderá vir com 6 GB de RAM. Ambos os modelos podem ser equipados com um armazenamento nativo de 128 GB. O sistema operativo Android 9 Pie corre dentro do dispositivo. Uma slot para cartão microSD está disponível no dispositivo para armazenamento adicional.

O painel traseiro do telefone possui um sistema de câmara tripla vertical no canto superior esquerdo. Ele inclui uma lente primária de 16 megapixels, seguida por uma lente de 8 megapixels e um sensor de 2 megapixels. Para capturar selfies, o smartphone está equipado com uma câmara frontal de 16 megapixels. Um scanner de impressão digital também está na parte traseira. O nome da marca do telefone está impresso no canto inferior esquerdo.

O telefone tem uma bateria de capacidade mínima de 4.920mAh, a sua capacidade típica poderá ser de 5.000 mAh. A passagem pela certificação 3C do smartphone, revelou que pode ser enviado com um carregador que suporta carregamento rápido de até 18W.

Há rumores de que a Vivo também esteja a trabalhar na chegada do smartphone Vivo V1936A / T. Acredita-se que este seja o próximo Vivo iQOO Lite que deverá estrear com recursos como chipset Snapdragon 855 e carregamento rápido de 33W. Este parece ser a versão simplificada do primeiro telefone Vivo iQOO.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais