Android Geek
O maior site de Android em Português

O Vivo V17 Pro poderá chegar com seis câmaras, no total!

A imagem do Vivo V17 Pro mostra que o o seu painel traseiro estará numa cor gradiente que parece azul claro na parte superior e rosa claro na parte inferior.

No início deste ano, a Vivo lançou os smartphones Vivo V15 e Vivo V15 Pro na Índia e em alguns outros mercados. Informações recentes afirmaram que a empresa está preparar-se para lançar a série Vivo V17 na Índia. Novas informações revelam que o smartphone pode ter até seis câmaras. A informação exclusiva da India Today Tech divulgou uma imagem das duas variantes de cores dos smartphones. A imagem do Vivo V17 Pro mostra que o o seu painel traseiro estará numa cor gradiente que parece azul claro na parte superior e rosa claro na parte inferior. A outra variante de cor tem um apelo azul escuro. Ambos os telefones estão equipados com quatro sensores de câmara montados na traseira, alinhados verticalmente, juntamente com um flash LED.

O módulo da câmara é colocado na metade superior do painel traseiro. Não há informações sobre as especificações do Vivo V17 Pro. O Vivo V17 Pro não possui um scanner de impressões digitais. Ele sugere que será equipado com um sensor de impressão digital no ecrã como o Vivo V15 Pro. O design frontal do telefone está actualmente em sigilo. No entanto, é muito provável que apresente um ecrã AMOLED sem entalhes com uma configuração de câmara pop-up. O módulo é esperado ter duas câmaras frontais. Vivo V17 Pro vazou foto

Não há informações sobre as especificações técnicas do Vivo V17 Pro. Espera-se que a Vivo India use a mesma estratégia de lançamento usada na série Vivo V15. A empresa poderá lançar o aparelho Vivo V17 Pro primeiro e, posteriormente, também pode introduzir o telefone Vivo V17. O Vivo V17 Pro poderá ser oficial já no próximo mês. A empresa chinesa confirmou recentemente que irá lançar o smartphone Vivo Z1X na Índia a 6 de setembro. Há rumores de que o aparelho chegará como uma versão renomeada do Vivo Z5, oficializado na China em julho. O Vivo Z1X deverá vir com um ecrã S-AMOLED de 6,39 polegadas com leitor de impressão digital no ecrã, Snapdragon 712, câmaras traseiras triplas e bateria de 4.500mAh com carregamento rápido via USB-C. Poderá ter um preço mais alto que o do Vivo Z1 Pro.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais