Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo regista uma patente 6G, mas é apenas um logotipo

Sabemos que existem vários países onde o desenvolvimento de redes 5G ainda não está pronto, no entanto, podemos ver que praticamente todos os países desenvolvidos estão a preparar 5G até 2020.

O 5G ainda está a dar os seus primeiros passos no mundo, com os principais baluartesdda tecnologia na China e nos EUA. A rede de nova geração terá um grande crescimento no próximo ano, especialmente com a chegada de dispositivos de média gama que atendam aos novos padrões de rede. Sabemos que existem vários países onde o desenvolvimento de redes 5G ainda não está pronto, no entanto, podemos ver que praticamente todos os países desenvolvidos estão a preparar 5G até 2020. A rede deve chegar ao seu pico em 2025.

Vivo regista uma patente 6G, mas é apenas um logotipo 1

Apesar da fase inicial do 5G, há algumas especulações sobre 6G, o próximo novo padrão. A empresa chinesa Vivo acaba de registar uma patente para o 6G. Mais ou menos. 

Vivo regista patente 6G que é apenas o logotipo

Não fiquem demasiado entusiasmads, esta nova patente não tem nada relacionado ao próximo padrão de rede, é apenas um design de logotipo. A fabricante chinesa de smartphones solicitou o registo de design para o seu logotipo 6G no Escritório de Propriedade Intelectual da UE. O 6G é esperado apenas para 2030, a Vivo quer assegurar a sua ideia para um logotipo 6G. Curiosamente, o logotipo da Vivo é bom. Temos os caracteres "6G" decorados com quatro faixas diagonais que representam possivelmente as velocidades supersónicas do 6G.

Vivo regista uma patente 6G, mas é apenas um logotipo 2

É cedo para falar sobre as especificações técnicas do 6G. Ainda temos um longo caminho a percorrer com o 5G, o padrão actual que continuará a evoluir nos próximos anos. Apesar disso, a Vivo é uma das empresas líderes em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia 6G, a participar do seminário B5G / 6G do setor. Pensando bem, não é assim tão estranho, já que a Huawei também iniciou o desenvolvimento dos seus negócios 6G, de acordo com Ren Zhengfei. Mas ele salientou que a nova tecnologia levará 10 anos para chegar.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais