Vivo Pad 2 vai trazer ecrã de 12 polegadas 144Hz e MediaTek Dimensity 9000

Num artigo anterior, tínhamos falado que o Pad 2 tinha sido visto na Lista de Dispositivos Suportados pelo Google Play. Isto revelou que o tablet em questão tinha o número de modelo PA2373. Especulou-se que este dispositivo poderia apresentar o mais recente e de ponta system-on-a-chip (SoC) da Qualcomm, a variante Snapdragon 8 Gen 2.

A Vivo está a preparar-se para lançar um novo modelo da sua linha de tablets, que servirá como o sucessor do primeiro modelo de tablet da empresa. Uma nova fuga, no entanto, revelou várias das especificações mais importantes do Vivo Pad 2 antes mesmo de o dispositivo ter sido oficialmente anunciado.

Num artigo anterior, tínhamos falado que o Pad 2 tinha sido visto na Lista de Dispositivos Suportados pelo Google Play. Isto revelou que o tablet em questão tinha o número de modelo PA2373. Especulou-se que este dispositivo poderia apresentar o mais recente e de ponta system-on-a-chip (SoC) da Qualcomm, a variante Snapdragon 8 Gen 2. Por outro lado, a fuga mais recente, que veio da conhecida fonte Digital Chat Station, sugere que este não é o caso. Segundo o rumor, o modelo Pad 2 da tecnologia chinesa, terá um chipset topo de gama fabricado pela MediaTek chamado Dimensity 9000.

Vivo Pad 2 vai trazer ecrã de 12 polegadas 144Hz e MediaTek Dimensity 9000 1

O display na primeira geração do Vivo Pad era um painel LCD IPS de 11 polegadas; contudo, parece que o display no Pad 2 será significativamente maior de 12 polegadas e suportará uma taxa de actualização de 144 hertz. Este ecrã terá muito provavelmente uma alta resolução comparável à do seu predecessor, que apresentava uma resolução de 2560 x 1600 pixels. A fonte também afirma que o próximo modelo de tablet flagship será alimentado por uma grande bateria, mas não revelaram a capacidade exata da bateria deste modelo. Além disso, a fonte também afirma que o conjunto de baterias será grande.

Vai gostar de saber:  Representante da Vivo comenta rumores sobre o preço do X100 Ultra

Vivo Pad 2 vai trazer ecrã de 12 polegadas 144Hz e MediaTek Dimensity 9000 2

É razoável supor que o novo módulo de baterias terá uma capacidade semelhante à encontrada no modelo original, que tinha uma capacidade de 8,040 mAh. Podemos também antecipar o regresso de algumas outras especificações, tais como o sistema de altifalantes quad, o que resultará numa experiência áudio melhorada. A primeira versão deste produto tinha uma configuração de câmara dupla na parte de trás, e esta poderia ser melhorada ou o número de sensores de câmara poderia ser aumentado. Também podemos ver que o sensor de 8 megapixels que estava presente no modelo anterior foi melhorado para uma resolução mais alta. Tenham em mente que este é apenas um relatório não confirmado neste momento, por isso certifiquem-se de passar aqui para mais actualizações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!