Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo mostra tecnologia 5G no MWC Shanghai 2019

No entanto, a fabricante de smartphones caseiros da China – a Vivo também não está atrás de nenhum outro OEM. Eles já anunciaram o Vivo APEX 2019 5G smartphone na China.

O mundo está a adoptar a nova tecnologia 5G. Todos os fabricantes de smartphones estão a trabalhar para ampliar o suporte para a tecnologia 5G nos seus dispositivos. A Samsung, ZTE, LG e Huawei já lançaram os seus respectivos smartphones 5G - Samsung Galaxy S10 5G, ZTE Axon 10 Pro 5G, LG V50 ThinQ 5G e o Huawei Mate 20X 5G. No entanto, a fabricante de smartphones caseiros da China - a Vivo também não está atrás de nenhum outro OEM. Eles já anunciaram o Vivo APEX 2019 5G smartphone na China. vivo 5g xangai A empresa agora vai mostrar tecnologias relacionadas com 5G no MWC Shanghai 2019. A Vivo confirmou formalmente via Weibo que iria apresentar as novas tecnologias 5G ou produtos no Mobile World Congress Shanghai 2019. No entanto, a empresa não revelou nenhum detalhe das próximos tecnologias. De acordo com os desenvolvimentos no passado, espera-se que a Vivo revele novas tecnologias 5G que facilitariam a implementação do 5G. A empresa sempre permaneceu no caminho para o desenvolvimento da tecnologia 5G. Em dezembro, a Vivo apresentou o primeiro protótipo Vivo NEX 5G na exposição da China Mobile. E a marca está entre os parceiros da Qualcomm de 5G para 2019.

A Vivo sempre esteve anteriormente a trazer tecnologias de topo para os seus smartphones. Eles introduziram a tecnologia ToF para mapear os objectos na superfície 3D com precisão. Carregamento rápido e refrigeração líquida também são avanços significativos da empresa para entrar no mundo 5G. A edição de Xangai do Mobile World Congress acontece entre 26 e 28 de junho na China.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais