Android Geek
O maior site de Android em Português

Google testa novo recurso que vai impedi-lo de dizer a alguém para "Google it"

Alguém diz que Cristiano Ronaldo está em primeiro lugar na lista, O outro interveniente diz que não é verdade. Normalmente, podem dizer ao senhor para “pesquisar no Google”, mas agora há uma maneira melhor de partilhar as informações de forma mais fácil.

KYIV, UKRAINE - MAY 26, 2018: Cristiano Ronaldo of Real Madrid in action during the UEFA Champions League Final 2018 game against Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium in Kyiv. Real Madrid won 3-1

Registado pela Android Police , a versão beta da aplicação de pesquisa do Google recebeu uma atualização que inclui uma nova maneira de partilhar os resultados da pesquisa. Digamos que está a ter uma discussão com alguém sobre os dez melhores na história do futebol. Alguém diz que Cristiano Ronaldo está em primeiro lugar na lista, O outro interveniente diz que não é verdade. Normalmente, podem dizer ao senhor para "pesquisar no Google", mas agora há uma maneira melhor de partilhar as informações de forma mais fácil.

Google testa novo recurso que vai impedi-lo de dizer a alguém para "Google it" 1
KYIV, UKRAINE - MAY 26, 2018: Cristiano Ronaldo of Real Madrid in action during the UEFA Champions League Final 2018 game against Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium in Kyiv. Real Madrid won 3-1

Nota: Cristiano Ronaldo não entra sequer na lista dos 10 jogadores com mais golos na história, nem ele nem Messi.

Se forem testadores beta da Pesquisa do Google, pesquisem os dez melhores marcadores de futebol de todos os tempos. Quando a informação for apresentada, o utilizador poderá partilhá-la ao clicar no ícone de partilha encontrado no lado direito do campo de pesquisa ao lado do ícone de pesquisa por voz. Toquem nele e a caixa partilhar surgirá a partir da parte inferior do ecrã, oferecendo uma variedade de opções de partilha. podem enviá-la por e-mail, texto ou redes sociais.

Google testa novo recurso que vai impedi-lo de dizer a alguém para "Google it" 2
 

Uma vez que enviado, não haverá dúvida de quem está errado e quem está certo. Caso estejam interessados o melhor marcador de todos os tempos.

Caso estejam interessados em saber, nem Cristiano Ronaldo nem Messi e muito menos Neymar fazem parte da lista de melhores marcadores de todos os tempos, o lugar cimeiro nesta classificação é atribuído a Josef Bican foi um checo-austríaco que iniciou a sua carreira profissional em 1928 e encerrou em 1955 no Dynamo Praga. Também conhecido como Pepi, ele conseguiu correr 100 metros em 10,8 segundos, mais rápido do que velocistas da época e tinha muita habilidade com ambos os pés.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), concedeu ao ex-jogador a Bola de Ouro como o maior goleador do século passado. O primeiro dos maiores goleadores de futebol de todos os tempos que fez um total de 1468 golos.

Voltando á actualização da aplicaç

ao de pesqusia do Google, como já está disponível para aqueles com a versão beta da aplicação Google Search , não deve demorar muito até que uma atualização traga esse novo recurso para a versão pública da aplicação de pesquisa. Até que isso aconteça, podem ter que resolver as vossas discussões dizendo ao outro para ver no Google.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais