Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo lança um novo dispositivo a 23 de fevereiro, é o APEX 2020?

Isto é apenas um dia antes do MWC 2020 que irá começar a 24 de fevereiro. Vivo lança um novo dispositivo em 23 de fevereiro, é o APEX 2020?

A fabricante de telefones chinesa - Vivo - acaba de enviar convites para o evento que realizarão em Barcelona, ​​no dia 23 de fevereiro. Isto é apenas um dia antes do MWC 2020 que irá começar a 24 de fevereiro.

Vivo lança um novo dispositivo em 23 de fevereiro, é o APEX 2020?

Na conferência da Vivo no Centro Náutico de Barcelona, ​​a empresa anunciará um dispositivo FlagShip, mas ainda não temos detalhes oficiais sobre o que esperar. De acordo com o GSMArena a empresa chinesa pode estar a pensar em lançar um telefone dobrável. Essa seria a primeira vez da Vivo, e é claro, já estamos ansiosos.

Vivo lança um novo dispositivo a 23 de fevereiro, é o APEX 2020? 1

Além disso, a Vivo geralmente não participa do MWC oficialmente; com isso, queremos dizer que eles geralmente não têm um pavilhão ou um Stand. De facto, em 2019, a fabricante de smartphones não compareceu sequer ao evento, enquanto em 2018 mostraram no local o seu telefone conceito Vivo APEX.

De qualquer forma, se a Vivo chegou ao ponto de marcar um evento antes do MWC começar, isso significa que veremos algo grande. Provavelmente um FlagShip ou pelo menos algo que valha o esforço extra, como um tablet / telefone dobrável.

O que acham? O que vai a Vivo lançar a 23 de fevereiro? O Vivo APEX 2020 será um equipamento dobrável?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais