vivo está a tomar a Europa de assalto e a julgar pelo X80 Pro.. já ganhou

Nos últimos anos, a Vivo expandiu o seu alcance para além da China, e é agora uma das marcas líderes mundiais de smartphones. No início deste ano, a empresa anunciou planos para entrar no mercado europeu, e prepara-se actualmente para lançar os seus produtos em onze mercados no final deste ano.

Apesar de ser um recém-chegado ao mercado de smartphones em Portugal, a Vivo rapidamente se estabeleceu como uma presença importante. Os telefones da empresa são conhecidos pelo seu design atractivo, desempenho poderoso, e características inovadoras. Nos últimos anos, a Vivo expandiu o seu alcance para além da China, e é agora uma das marcas líderes mundiais de smartphones. No início deste ano, a empresa anunciou planos para entrar no mercado europeu, e prepara-se actualmente para lançar os seus produtos em onze mercados no final deste ano. Com a sua impressionante linha de smartphones, a Vivo está prestes a ter um grande impacto na Europa. E dado o historial de sucesso da empresa noutros mercados, é provável que a Vivo venha a tornar-se em breve um nome que ninguém vai poder ignorar.

vivo está a tomar a Europa de assalto e a julgar pelo X80 Pro.. já ganhou 1

Além da Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Grécia, Montenegro, Macedónia do Norte e Portugal, a marca chinesa também chegou à Eslováquia e Eslovénia no primeiro semestre do ano, estando os Países Baixos já na lista para os próximos meses.

O novo X80 Pro é o mais recente modelo emblemático da fabricante. Representantes de quase todos os mercados europeus estiveram presentes no evento de lançamento, realizado em Berlim. O X80 Pro é um telefone topo de gama que nos está a surpreender muito e pelos contactos que temos com outros especialistas as boas impressões são generalizadas.

A vivo está a concentrar-se na implementação de filiais estáveis e sustentáveis na Europa. O desenvolvimento bem sucedido a nível regional foi construído sobre fortes parcerias locais e europeias, tais como o UEFA EURO 2020 e 2024, onde a vivo foi nomeada o Parceiro Global de Smartphones do campeonato europeu de futebol.

A empresa tem visto sucesso com as suas parcerias, investimentos e relações sustentáveis. Isto tem ajudado a Vivo a tornar-se uma das marcas de smartphones de crescimento mais rápido na Europa.

vivo X80 Pro – um “cartão de visita” de deixar água na boca

A vivo continua a crescer na Europa e quer proporcionar aos clientes a melhor experiência de imagem móvel. A empresa trouxe o seu mais avançado flagship para também para Portugal resultado de um ano e meio de colaboração com a ZEISS. Este smartphone é o exemplo perfeito do que a vivo consegue fazer e tem como um dos seus maiores argumentos o fantástico sistema de imagem co-projetado pelo parceiro alemão Zeiss. Com o X80 Pro, a vivo e a ZEISS têm elevado os limites do que é possível em termos de imagem móvel atualmente.

vivo está a tomar a Europa de assalto e a julgar pelo X80 Pro.. já ganhou 2

A qualidade das câmaras nos smartphones é importante para os consumidores e tanto a vivo como para a ZEISS estão empenhadas em destacar-se neste departamento. As duas empresas estabeleceram uma parceria a longo prazo para continuar a desenvolver melhores câmaras para smartphones. O Laboratório de Imagens ZEISS e vivo ajuda a criar as melhores câmaras para smartphones e nós podemos dizer que se confirma na prática.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!