vivo detalha as vantagens do sensor de impressão digital ultrassónico 3D

Ao adicionar um sensor de impressão digital 3D ultra-sónico mais amplo, que utiliza ondas ultrassónicas em vez de luz para reconhecer e salvaguardar os utilizadores, os smartphones Vivo apresentam agora o maior sensor de impressão digital e a velocidade de desbloqueio mais rápida – em apenas 0,2 segundos. Tecnologia ultrassónica para um Sensor de impressão digital melhorado O sensor 3D ultrassónico utiliza tecnologia de ultra-sons e ondas para digitalizar os poros do dedo para obter uma imagem 3D.

A Vivo está sempre a trabalhar em formas de melhorar os seus produtos para que estes satisfaçam as necessidades das pessoas num mundo em mudança. Nos seus mais recentes dispositivos, Vivo tem oferecido uma forma muito rápida e segura de aceder aos seus smartphones. Ao adicionar um sensor de impressão digital 3D ultra-sónico mais amplo, que utiliza ondas ultrassónicas em vez de luz para reconhecer e salvaguardar os utilizadores, os smartphones Vivo apresentam agora o maior sensor de impressão digital e a velocidade de desbloqueio mais rápida – em apenas 0,2 segundos.

Tecnologia ultrassónica para um Sensor de impressão digital melhorado

O sensor 3D ultrassónico utiliza tecnologia de ultra-sons e ondas para digitalizar os poros do dedo para obter uma imagem 3D. O sensor, com apenas 0,2 mm, é suficientemente fino para ser utilizado com ecrãs OLED flexíveis.

Graphical user interfaceDescription automatically generated

Aumentar a área de leitura de impressões digitais para uma experiência focada no utilizador

O sensor de impressão digital está localizado por baixo do visor. Baseia-se na tecnologia ultrassónica. A área de leitura é muito maior do que os tradicionais sensores de impressões digitais ópticos, pelo que será mais fácil desbloquear o telefone.

O longo tempo de espera para configurar uma impressão digital no sensor já não é necessário. Com uma área maior do sensor de leitura, pode quase instantaneamente recolher a quantidade de informação biométrica necessária para o processo de desbloqueio da impressão digital, o que significa que os utilizadores poderão configurar os seus equipamentos rapidamente bastando premir uma vez o ecrã.

Esta generosa área de leitura suporta o Sensor de Impressões Digitais In-Display Ultrasonic Fingerprint. Lê várias impressões digitais ao mesmo tempo, tornando-o mais seguro para aplicações. Isto significa que os utilizadores podem configurar um processo de autenticação de duas impressões digitais para acederem a determinadas aplicações, tais como aplicações financeiras, de redes sociais ou de galerias de fotografias, de forma mais segura.

Desbloqueio incrivelmente rápido

O sensor ultra-sónico fornece uma forma muito rápida de registar as impressões digitais. É preciso apenas um toque. O processo tradicional de digitalização de impressões digitais demora normalmente cerca de 15-20 toques. O sensor ultra-sónico é a forma mais rápida de desbloquear o seu telefone, demorando apenas 0,2 segundos.

Aplicações acessíveis de forma mais rápida

Outra característica impressionante do sistema de desbloqueio ultra-sónico de impressões digitais é que pode aceder rapidamente às suas aplicações favoritas utilizando o sensor de impressões digitais. A ampla área do sensor permite-lhe definir um acesso rápido às suas aplicações escolhidas. Pode também desbloqueá-las e aceder às mesmas num instante com o toque de uma determinada área do sensor.

Graphical user interface, applicationDescription automatically generated

Mais Segurança

O sensor ultra-sónico vivo cumpre os mais elevados padrões de segurança ao rejeitar fotos e moldes de impressões digitais fraudulentos. Também oferece protecção de alto desempenho mesmo em condições extremas, tais como ambiente seco, humidade e até mesmo exposição a ambientes poluídos. Além disso, é mais rápido a lidar com dedos molhados do que as soluções tradicionais.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!