vivo colabora com ZEISS, para lançar a série X60 em 29 de dezembro!

Para melhorar significativamente a sua oferta, a inovadora fabricante chinesa de smartphones está a fazer parceria com a empresa ótica alemã Zeiss. vivo colabora com ZEISS Para melhorar significativamente a Configuração de câmara!

O X50 Pro + da vivo é um dos telefones mais interessantes do ano, mas a vivo não quer ficar por aí. Para melhorar significativamente a sua oferta, a inovadora fabricante chinesa de smartphones está a fazer parceria com a empresa ótica alemã Zeiss.

vivo colabora com a ZEISS, para lançar a série X60 em 29 de dezembro!
vivo colabora com ZEISS

 

Para melhorar significativamente a Configuração de câmara!

A vivo anunciou que lançará a série X60 em 29 de dezembro. Um poster publicado na  rede social chinesa Weibo mostra o design completo do telefone, um texto mencionando Exynos 1080 e o logotipo da ZEISS.
Teaser da série X60
Teaser da série X60

 

O telefone deve ser o primeiro smartphone do mundo com o Chipset 5nm Exynos 1080 da Samsung. Também inclui câmaras ZEISS e Android Stock para substituir  o Funtouch.

O poster mostra que haverá três tipos de telefones X60. O do meio é o X60 com câmaras triplas sem a lente periscópio. O X60 Pro e o X60 Pro + têm um design de câmara quádrupla semelhante com lentes de periscópio, mas espera-se que tenham diferenças nos sensores usados. A versão Pro + deve ter o melhor conjunto de câmara entre os dois.

Não sabemos ainda o papel exacto da ZEISS nesta colaboração, mas esperamos que consiga elevar o desempenho da câmara deste aparelho. Com sorte, será uma parceria do tipo Huawei x Leica

O que é que vocês acham?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!