Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Actualiza sensor de impressão digital no Nex S e A

Vivo NEX pertence à terceira linha de telefones Vivo, que apresentam um confortável e futurista leitor de impressões digitais no display. No entanto, os leitores de impressões digitais no display, baseados no chip lançado pela Synaptics no final de 2017, não são assim tão rápidos e precisos quanto os tradicionais leitores ópticos de impressões digitais. Mas não se preocupem a Vivo está a trabalhar afincadamente, para melhorar o desempenho do seu leitor de impressões digitais na ecrã.

Depois de uma primeira actualização lançada há dias atrás, uma nova actualização está a chegar e focada claramente no mais recente flagship. Segundo as informações, esta actualização tem um tamanho de 301,07 MB e inclui melhorias para o leitor de impressões digitais in-display da Vivo para o NEX S e A.

Um changelog oficial foi lançado juntamente com a actualização, e nele é mencionado as optimizações para o reconhecimento de impressões digitais, de forma a melhorar a eficiência do reconhecimento de impressões digitais. A actualização eleva ainda o número da versão do Funtouch OS para o 1.16.5. E as melhorias no sensor de impressões digitais não são as únicas presentes no changelog.

1531143197_46_gsmarena_001.jpg
Imagem Gsmarena

 

O desempenho e a estabilidade do sistema também foram aprimorados, por isso, o utilizador deve ter uma experiência bem mais suave e estável ao usar seu equipamento. Além disso, há optimizações para a compatibilidade do sistema operativo com aplicações de terceiros, bem como melhorias para a compatibilidade e estabilidade do Bluetooth enquanto o telefone está ligado a um veículo automóvel.

O assistente virtual baseado em AI do seu nome Jovi, foi também actualizado. O sistema de despertar e o reconhecimento de cenas IA foram melhorados, assim como o processamento de efeitos de luz e de retrato. Além disso, há optimizações para o modo de beleza, desempenho da Internet e adaptabilidade de rede. E esta não é a única actualização lançada desde que o telefone foi lançado, a anterior trouxe o Funtouch OS para a v1.15.7 com um tamanho de 95,23 MB.

(Fonte)

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais