Android Geek
O maior site de Android em Português

Vijay Thangavelu, da HMD Global, apresenta o futuro dos smartphones Nokia

  O gestor da HMD para a Malásia e Mianmar, Vijay Thangavelu, deu uma entrevista à imprensa na qual falou sobre como a empresa começou e em que direção está a planear levar os telefones da Nokia para o futuro. A marca Nokia, na qual a HMD Global aposta muito forte, é universalmente reconhecida pela sua excelente qualidade de construção, quase lendária, e na receita vencedora foram adicionadas outras duas colunas de apoio, a Google e ZEISS.

A HMD Global foi fundada no 1º dia de dezembro de 2016, mas em pouco mais de dois anos, graças à histórica marca Nokia, conseguiu criar a sua própria dimensão, tanto que se firmou entre os dez maiores fabricantes de smartphones do mundo. mundo. 

Vijay Thangavelu, da HMD Global, apresenta o futuro dos smartphones Nokia 1

O gestor da HMD para a Malásia e Mianmar, Vijay Thangavelu, deu uma entrevista à imprensa na qual falou sobre como a empresa começou e em que direção está a planear levar os telefones da Nokia para o futuro.

A marca Nokia, na qual a HMD Global aposta muito forte, é universalmente reconhecida pela sua excelente qualidade de construção, quase lendária, e na receita vencedora foram adicionadas outras duas colunas de apoio, a Google e ZEISS. A decisão de escolher o Android One, Com a sua experiência de utilizador pura, livre de bloatware e personalização, parece satisfazer os utilizadores e permite que a empresa finlandesa cumpra as suas promessas de actualizações.

Entre os objetivos da HMD Global, há o desejo de oferecer smartphones equipados com as mais recentes actualizações de segurança e a última versão do Android por pelo menos dois anos, tudo combinado com hardware da mais alta qualidade, para uma experiência de utilizador sempre satisfatória e surpreendente.

Essas são as armas dos produtos da marca Nokia usados ​​para combater a concorrência dos produtores chineses, que, especialmente nos segmentos de mercado baixos, são um desafio que muitas vezes é difícil de enfrentar.

Uma parte importante dos negócios da HMD Global também é representada por feature phones, como o Nokia 3310 3G ou o Nokia 8110 4G banana phone, que foi popular há algumas dezenas de anos e voltou à moda graças à sua simplicidade, combinada à presença de serviços essenciais. como o Google Assistant, o Gmail, o Google Maps e muito mais.

Qualidade, simplicidade e muita atenção ao software, com actualizações constantes e oportunas, esta é a receita da HMD Global que por enquanto parece ser vencedora e que conseguiu lembrar a marca Nokia das glórias dos anos 90.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link