Vídeos oficiais revelam o Xiaomi Mi Mix 2s e seu recurso Smart Unlock

dav

Xiaomi lançou um par de teasers em vídeo para o smartphone Mi Mix 2s . Misturado com cenas que poderiam ter vindo de um filme de acção , o teaser mostra um rapaz que quando cresce aprende a trabalhar com robótica. Perto do final do vídeo, ele é contratado para se juntar à equipe de P & D do Mi Mix. E se continuarem a ver o vídeo até ao fim, serão recompensados com um rápido vislumbre do Mi Mix 2s. 

O segundo teaser revela o sistema de reconhecimento facial que os Mi Mix 2s usarão para desbloquear o telefone . Usando AI, o Smart Unlock aparentemente será capaz de reconhecer o proprietário de um Mi Mix 2s em particular, independentemente de como o penteado da pessoa tenha mudado. Mesmo uma barba não será suficiente para atrapalhar o Smart Unlock.

As especificações do telefone incluem um ecrã de ponta a ponta de 6 polegadas protegido por Gorilla Glass, com resolução de 1080 x 2160. Isso funciona com uma proporção de 18: 9. A plataforma móvel Snapdragon 845 está no interior, juntamente com 8 GB de RAM LPDDR4X e 256 GB de armazenamento UFS de alta velocidade. Um par de câmeras de 12MP na traseira, e a câmera frontal pode ser encontrada em um pequeno entalhe escondido no canto superior direito do ecrã. O Android Oreo está pré-instalado.

Um dos teasers pode ser encontrado no topo deste artigo, e o segundo diretamente abaixo. Esperamos ver o Mi Mix 2s revelado a 27 de março.

fonte: JedJohn ( 1 ), ( 2 )

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.