Vídeos do YouTube em janela flutuante com esta aplicação: gratuito por tempo limitado

Felizmente, existem aplicações como Float Tube que nos permitem reproduzir vídeos numa janela flutuante e está temporariamente disponível gratuitamente.

O YouTube para Android permite que reproduzam vídeos em segundo plano, embora seja algo limitado para utilizadores com uma conta premium. Felizmente, existem aplicações como Float Tube que nos permitem reproduzir vídeos numa janela flutuante e está temporariamente disponível gratuitamente.

Instalar Float Tube no Android normalmente tem um custo de 0,99 euros, mas podemos instalá-lo agora gratuitamente. Assim podemos adicionar uma série de funcionalidades ao YouTube de uma forma simples, como reproduzir vídeos numa janela flutuante. Reproduzir vídeos do YouTube em segundo plano e muito mais

 

Vídeos do YouTube em janela flutuante com esta aplicação: gratuito por tempo limitado 1

Float Tube

O principal recurso do Float Tube é que permite aos utilizadores Android reproduzir um vídeo do YouTube numa janela flutuante. Desta forma, é possível ter uma aplicação aberta no telefone, enquanto o vídeo é reproduzido em outra parte do ecrã. Essa janela flutuante onde o vídeo em questão é reproduzido é ajustável. Podemos colocá-la na parte do ecrã que quisermos, bem como redimensionar, caso queiramos que seja maior ou menor, dependendo do que estivermos a fazer naquele momento. No topo temos botões para minimizá-lo, colocar o vídeo em ecrã cheio ou para fechá-lo. Esta janela flutuante que o Float Tube nos oferece funciona com qualquer vídeo do YouTube, para que possamos utilizá-lo se quisermos ver um vídeo, mas também se estivermos simplesmente interessados ​​no áudio, pois temos a possibilidade de minimizar essa janela, para que não ocupe espaço no ecrã.

Relacionado:  WhatsApp recebe finalmente função de utilização sem smartphone

De momento, o Float Tube pode ser obtido gratuitamente no Android. Graças à aplicação,  não vão precisar de uma conta premium do YouTube para reproduzir vídeos num ecrã flutuante, é certamente uma ferramenta útil. A aplicação pode descarregada gratuitamente na Play Store.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!