Nova aplicação MIUI Photo Album, modo de navegação anónima em todo o sistema e novo logotipo de inicialização

Modo Incógnito MIUI Recentemente, Jinfan anunciou a versão de desenvolvimento MIUI da 502ª semana, além de corrigir um grande número de problemas conhecidos, também adicionou um novo recurso chamado Modo Incógnito.

Embora a MIUI tenha muita publicidade, quanto aos aspectos funcionais, a MIUI é considerada uma das skins Android mais populares na China.

Nova aplicação MIUI Photo Album, modo de navegação anónima em todo o sistema e novo logotipo de inicialização 1

Modo Incógnito MIUI

Recentemente, Jinfan anunciou a versão de desenvolvimento MIUI da 502ª semana, além de corrigir um grande número de problemas conhecidos, também adicionou um novo recurso chamado Modo Incógnito. De acordo com a informação disponibilizada , após o modo de privacidade ser aberto, as aplicações não poderão usar as permissões de localização, câmara e gravação, para proteger melhor a privacidade do utilizador.

Atualmente, esse recurso entrou na versão de desenvolvimento, se estiverem a usar a versão de desenvolvimento MIUI, podem encontrar o Modo Incógnito nas Definições. 

Modo de incógnito MIUIMIUI Incognito Mode

" data-medium-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/07/wp-16253082060671185979500643126728.jpg?fit=142%2C300&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/07/wp-16253082060671185979500643126728.jpg?fit=485%2C1024&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Nova aplicação MIUI Photo Album, modo de navegação anónima em todo o sistema e novo logotipo de inicialização 2">

Além do modo de privacidade, para a MIUI 12, a Xiaomi começou a dar maior destaque à privacidade do utilizador e apresentou três recursos de proteção de privacidade: sinalizadores, rede de interceptação e máscara furtiva. Além disso, há proteção de privacidade de área de transferência inteligente, proteção de privacidade de informação de localização, mecanismo de sandbox de arquivos, proteção de privacidade de navegação na web, etc.

Novo Xiaomi MIUI Boot Interface

Antes da chegada da MIUI 13, a versão de desenvolvimento mantém-se ativa e atualizada. Recentemente, a Xiaomi lançou a atualização beta 21.6.30 da versão de desenvolvimento da MIUI 12.5, em que a novidade mais óbvia é a mudança da interface de inicialização para um novo logotipo.

Nova aplicação MIUI Photo Album, modo de navegação anónima em todo o sistema e novo logotipo de inicialização 2

 

Ao mesmo tempo, também excluiu muitas animações de transição, o processo de inicialização ficou mais suave. A Xiaomi anunciou em abril deste ano o seu novo logótipo, projetado pelo designer internacionalmente famoso do Japão, Kenya Hara, com um novo conceito de design para a integração visual da marca Xiaomi e do pensamento filosófico oriental.

Lei Jun referiu que o novo logótipo parece jovem, avançado e elegante.

MIUI Photo Album

Além disso, o executivo da Xiaomi também apresentou a próxima atualização MIUI Photo Album na rede social chinesa Weibo. De acordo com o Feedback de quem já testou, a Xiaomi concentrou-se no desempenho, na fluidez e na experiência para proporcionar otimização direcionada, desde o tempo de resposta, a framerate e desempenho.

O novo álbum será atualizado gradualmente via OTA.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!