[Vídeo Teste] OnePlus 5 consegue ou não resistir à água?

Há uns dias, um conhecido site Francês informou que o OnePlus 5 passou sem problemas pelo teste de certificação IP67, o que na teoria significa que ele seria capaz de sobreviver a mergulhos de até 30 minutos até um metro de profundidade em água doce. No entanto, e para evitar problemas devido ao abuso com a certificação de resistência, a OnePlus teria decidido omitir esta informação, fazendo com que os utilizadores sejam responsabilizados caso algum dano seja causado por líquidos.

Com o intuito de desmistificar esse mistério, o pessoal do canal de YouTube Techno Unboxing resolveu testar eles mesmo essa situação:

 

Surpreendentemente, ou não, o dispositivo conseguiu sobreviver após ficar 1 minuto submerso. Mesmo a baixa profundidade, o equipamento foi capaz de sair ileso depois de ficar completamente submerso por 1 minuto. Isso só por si não garante que ele tenha a certificação IP67, no entanto, demonstra que a fabricante chinesa teve alguns cuidados com a construção do equipamento, dando-lhe alguma estanquidade.

Relacionado:  OxygenOS 11.0.1.1 traz atualização de segurança de maio para o OnePlus 7 e 7T
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!