Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo: Samsung distribui gratuitamente unidades Galaxy S9 numa cidade holandesa chamada Appel

Não é a primeira vez que a Samsung realiza acções de marketing em que ataca a rival Apple, aliás já o fez em várias ocasiões. De facto, pode-se argumentar que a Samsung aproveita esses momentos e continua à procura de oportunidades onde se possa divertir com o seu maior concorrente direto.

Não é a primeira vez que a Samsung realiza acções de marketing em que ataca a rival Apple, aliás já o fez em várias ocasiões. De facto, pode-se argumentar que a Samsung aproveita esses momentos e continua à procura de oportunidades onde se possa divertir com o seu maior concorrente direto. Há alguns dias, Huawei fez uma acção tão épica quanto subtil ao distribuir gratuitamente os PowerBanks da Huawei aos compradores do iPhone XS / XS Max que se encontravam na fila à porta de um Apple Store.

Vídeo: Samsung distribui gratuitamente unidades Galaxy S9 numa cidade holandesa chamada Appel 1

A Samsung também tinha algo na manga, e foi isto que eles fizeram…

O gigante sul-coreano distribuiu gratuitamente 50 unidades do Galaxy S9 numa cidade no meio do nada. Onde está a piada? Bem, a cidade ou vila em questão aqui é chamada de “Appel”. Esta é uma cidade holandesa cujo nome, se traduzido, significaria literalmente “Apple”. A Samsung doou 50 dispositivos a 50 dos 312 habitantes da pequena aldeia. A mais recente campanha de marketing da Samsung foi facilitada por um fã da Apple de 18 anos que a Samsung contactou para distribuir os dispositivos.

O gestor de marketing da Samsung Mobiles na Holanda divulgou um comunicado acrescentando: “Com esta campanha de marketing estamos apenas a passar a nossa mensagem. ”

Esta não é a primeira nem será a última que estes gigantes trocam mimos entre si, só sugiro que não se esqueçam da Huawei, porque ela vem a caminho do lugar nº 1 com a subtileza de um comboio.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link