Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo da apresentação do Moto X (2017) mostra equipamento com dupla câmara, certificação IP68 e mais

Já tivemos vários leaks sobre o Motorola Moto X (2017), mas nenhum com a qualidade daquele que agora tivemos acesso. O aparelho ainda não foi oficialmente anunciado no entanto aparenta já ter sido internamente apresentado, uma vez que tivemos acesso a um vídeo que promove as especificações e as características do telefone. Alguém estava no fundo da sala onde decorria a apresentação a gravar o que por ali se passava. O Moto X foi a série mais emblemática da Motorola até o ano passado ter surgido o Moto Z, que ocupou o seu espaço.

De acordo com a apresentação, que podemos ver acima, o Moto X (2017) está equipado com um ecrã de 5,5 polegadas, e com o recém anunciado Snapdragon 660, com o seu CPU octa-core e o GPU Adreno 512, e com uns belos 4GB de RAM.

O vídeo da apresentação mostra que o equipamento vem com uma câmara inteligente e integração com a AI. Gostaríamos de saber se este último tem a ver com o assistente virtual Alexa da Amazon, que supostamente vai equipar os equipamentos da Lenovo este ano. A câmara inteligente poderá estar a ser referida devido à sua configuração de duplo sensor na parte traseira.

Vídeo da apresentação do Moto X (2017) mostra equipamento com dupla câmara, certificação IP68 e mais 1Ao invés da classificação P2i que habitualmente protege os aparelhos Motorola contra derramamentos e chuva, o Moto X (2017) terá uma classificação de certificação IP68. Isso significa que o telefone poderá ser submerso até 1,5 metros de profundidade durante 30 minutos, que ainda assim sai ileso dessa tarefa. A sua bateria será de 3800mAh com suporte ao Turbo Charging.

O vídeo terá sido gravado dentro de uma sala de conferências da Lenovo, e a existência da apresentação indicará que o lançamento do telefone está iminente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link