A Marshall anunciou as suas primeiras colunas inteligentes, o Acton II e Stanmore II,  em agosto. Eles foram lançadas em outubro, o lote inicial de embalagem saiu com a Alexa da Amazon. Agora a Marshall disse que os modelos do Google Assistant devem seguir no final do ano. Bem, é mais tarde do que previsto,mas a empresa cumpriu a sua palavra: Versões compatíveis com o Assistente do Acton II e do Stanmore II já estão disponíveis.

As duas colunas parecem muito interessantes, ambas apresentam a estética retro-rock da Marshall. Como muitos dos produtos da empresa, elas são muito parecidas com amplificadores de guitarra, com revestimento de vinil texturizado, detalhes dourados e botões analógicos na parte superior para controlar volume, graves e agudos. Os modelos Google Assistant são separados dos anteriormente lançados com Alexa; o utilizador não pode ter os dois assistentes virtuais numa única unidade.

O Acton II custará 299,99 dólares, enquanto o robusto Stanmore II sairá por $ 399,99. Podem encomendá-los no site da Marshall.