Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão Internacional do Nokia X6 recebe certificação e lançamento pode estar para breve

A HMD Global lançou o Nokia 6 no mês de maio, e desde então a procura pelo equipamento tem sido imensa, e isso fez com a fabricante ponderasse o lançamento de uma versão internacional do equipamento que, inicialmente, era só para o mercado chinês.

O Nokia X6 já não é nenhuma novidade, uma vez que a HMD Global já o lançou no passado mês de maio, na China. Esse equipamento tem feito imenso sucesso naquele mercado, que fez com que o stock do mesmo tenho acabado em alguns segundos, e por mais que uma vez.

A quarta venda aconteceu no final de semana passada, e mais uma vez, o aparelho esgotou em poucos minutos, que só demonstra o alto interesse no smartphone na China. O Nokia X6 também atraiu um alto nível de interesse fora daquele local. Mesmo que a Nokia tenha sugerido um lançamento global no futuro, não há cronograma definido para isso. No entanto, o Nokia X6 pode ser lançado em breve, fora da China, e Taiwan parece ser o seu próximo destino, uma vez que o dispositivo foi hoje certificado pelo NCC, de Taiwan.

O dispositivo está listado com o número do modelo TA-1103 e, embora não tenha sido listado como Nokia X6, o número do modelo é semelhante à versão da China (TA-1099). O mesmo modelo (TA-1103) também obteve sua certificação Bluetooth há algumas semanas, o que confirma que é a variante internacional. A lista do NCC de Taiwan não revela outros detalhes além do fato de que é construído pela HMD Global e suportará 4G.

Não se espera que a folha de especificações da versão internacional seja diferente da versão da China. Isso significa que os consumidores podem esperar um ecrã 19: 9 de 5,8 polegadas com um entalhe, juntamente com o Qualcomm Snapdragon 636 e 4 GB ou 6 GB de RAM. Além disso, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno estarão presentes, dependendo da preferência do utilizador. O Nokia X6 também vem com uma configuração de dupla câmara na parte traseira que consiste num sensor principal de 16MP e uma câmara secundária de 5MP. Na frente, há uma câmara selfie de 16MP, e uma bateria de 3060mAh também faz parte deste conjunto.

A versão internacional é esperada para chegar com o Android 8.1 Oreo, como parte do programa Android One.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte dealntech

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link