Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão final do Android 8.0 chegará até ao fim da próxima semana

O Android 8.0 é a próxima versão do sistema operativo móvel da Google, que irá suceder ao Android 7.0 Nougat. O nome oficial do Android O ainda está no segredo dos deuses, e por isso, por agora é simplesmente chamado de Android O. No ano passado, o Android 7.0 Nougat foi lançado oficialmente a 22 de agosto. De acordo com o editor-executivo da Android Police, David Ruddock, a Google pode lançar o Android 8.0 durante a próxima semana.

A primeira developer preview do Android 8.0 foi lançada em março, seguida das segundas, terceiras e quartas developer preview nos respetivos meses de maio, junho e julho. A página oficial de Visão Geral do Programa do Android, afirma que a versão final do sistema operativo será lançada no terceiro trimestre deste ano.

Versão final do Android 8.0 chegará até ao fim da próxima semana 1

No início de junho, Ruddock afirmou que o Android O seria lançado na primeira ou segunda semana de agosto citando uma fonte confiável. Ele afirmou mesmo que o Android O seria lançado um pouco antes da data do Android Nougat em 2016.

Agora num novo tweet, Ruddock afirma que a atualização do Android O chegará oficialmente aos dispositivos Google Pixel, dentro de sensivelmente uma semana. Existe a possibilidade da sua chegada possa atrasar-se, nos instantes finais. Portanto, o gigante das pesquisas nem sempre faz anúncios da chegada das atualizações.

Alguns rumores alegaram que o Android O será oficialmente apresentado como Android Oatmeal Cookie. As referências sobre as bolachas de aveia foram encontradas nos slides do Google I/O 2017. Rumores anteriores alegaram que pode chegar como Android Oreo, mas eu não acredito em nenhum dos 2, estando mais voltado para Android Ovomaltine.

Alem dos telefones Google Pixel e Pixel XL, o Nexus 6P, o Nexus 5X, o Google Pixel C e o Nexus Player também deverão obter a atualização do Android O. Os futuros smartphones da Google deverão ser os segundos equipamentos a vir com o Android O de fábrica, já que o novo LG V30 poderá ser o primeiro a ser anunciado com o novo sistema operativo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link