Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui

Novas informações que correm a Internet, indicam que o Huawei Mate 10 virá em 2 versões distintas. A Huawei deverá apostar na versão standard em mercados mais fortes, e a versão "Lite" em mercados seleccionados. E o Androidgeek sabe de fonte segura da Huawei, que a versão a sair no nosso mercado será a versão Standard ou Pro. Não sabemos se poderá se intitular como versão Pro e a outra variante Lite, são apenas especulações. Deveremos ter mais informações muito em breve, pois o seu lançamento  aproxima-se e mais informações devem chegar a qualquer momento.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui 1

Estas duas versões deverão distinguir-se pelas configurações de RAM e ROM, ou seja a versão Pro ou Standard como vier a chamar-se, deverá ter 6GB RAM e 128GB de memória interna, enquanto que a versão Lite deverá chegar com 4GB RAM e 64GB de memória interna. Ou seja tudo parece indicar que as diferenças não serão nos displays, e isso são boas noticias para carteiras como a minha. Segundo a nossa fonte a versão de topo a chegar ao mercado, deverá ter no máximo um preço de €799. Quanto à versão Lite poderá ter um preço máximo de €599, mas isso é o nosso palpite.

Já tínhamos escrito anteriormente que o Huawei Mate 10, aquele que será o novo Flagship da gama Mate da  Huawei, chegaria no mês de Outubro, essa novidade que havíamos escrito na altura era que o dia 16 de Outubro era a data escolhida pela chinesa Huawei. Desta vez a Huawei escolheu afastar-se da “confusão” e “ruído” habitual na IFA em Berlim, para apresentar a sua nova jóia da coroa num ambiente mais calmo.Também tem a ver com o afastamento assim das datas de lançamentos de outros equipamentos, como o LG V30, Galaxy Note 8 e até o iPhone 8.

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui 2

Huawei Mate 10 terá um ecrã de 5,8 polegadas com resolução de 2K (2560 x 1440), notem que este ecrã é menor do que o está presente no seu antecessor, o Mate 9, que conta com ecrã de 5,9 polegadas. As especulações anteriores também sugeriram que a Huawei pode usar um painel “Full Active” da JDI (Japan Display Inc.) com uma exibição completa de 6 polegadas, o mesmo que irá equipar o próximo Xperia da Sony.

Em termos de configuração da câmara, a fonte afirma que o Mate 10 virá com uma configuração de câmara dupla de 34MPx, com os sensores frontais de 16MPx. Espera-se que o Mate 10 execute o próximo Android 8.0 “O” com a habitual “capa” da empresa, a EMUI, no dia do seu lançamento. O dispositivo será alimentado pelo Kirin 970 da Huawei (com o novo processo de 10nm) emparelhado com 6 ou 8 GB de RAM. Em termos de chipset deverá incluir um novo Kirin 970, que ainda não foi confirmado oficialmente pela Huawei.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link