Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui

Novas informações que correm a Internet, indicam que o Huawei Mate 10 virá em 2 versões distintas. A Huawei deverá apostar na versão standard em mercados mais fortes, e a versão “Lite” em mercados seleccionados. E o Androidgeek sabe de fonte segura da Huawei, que a versão a sair no nosso mercado será a versão Standard ou Pro. Não sabemos se poderá se intitular como versão Pro e a outra variante Lite, são apenas especulações. Deveremos ter mais informações muito em breve, pois o seu lançamento  aproxima-se e mais informações devem chegar a qualquer momento.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui 1

Estas duas versões deverão distinguir-se pelas configurações de RAM e ROM, ou seja a versão Pro ou Standard como vier a chamar-se, deverá ter 6GB RAM e 128GB de memória interna, enquanto que a versão Lite deverá chegar com 4GB RAM e 64GB de memória interna. Ou seja tudo parece indicar que as diferenças não serão nos displays, e isso são boas noticias para carteiras como a minha. Segundo a nossa fonte a versão de topo a chegar ao mercado, deverá ter no máximo um preço de €799. Quanto à versão Lite poderá ter um preço máximo de €599, mas isso é o nosso palpite.

Já tínhamos escrito anteriormente que o Huawei Mate 10, aquele que será o novo Flagship da gama Mate da  Huawei, chegaria no mês de Outubro, essa novidade que havíamos escrito na altura era que o dia 16 de Outubro era a data escolhida pela chinesa Huawei. Desta vez a Huawei escolheu afastar-se da “confusão” e “ruído” habitual na IFA em Berlim, para apresentar a sua nova jóia da coroa num ambiente mais calmo.Também tem a ver com o afastamento assim das datas de lançamentos de outros equipamentos, como o LG V30, Galaxy Note 8 e até o iPhone 8.

Huawei Mate 10 vai chegar em 2 versões, e já sabemos qual será vendida aqui 2

Huawei Mate 10 terá um ecrã de 5,8 polegadas com resolução de 2K (2560 x 1440), notem que este ecrã é menor do que o está presente no seu antecessor, o Mate 9, que conta com ecrã de 5,9 polegadas. As especulações anteriores também sugeriram que a Huawei pode usar um painel “Full Active” da JDI (Japan Display Inc.) com uma exibição completa de 6 polegadas, o mesmo que irá equipar o próximo Xperia da Sony.

Em termos de configuração da câmara, a fonte afirma que o Mate 10 virá com uma configuração de câmara dupla de 34MPx, com os sensores frontais de 16MPx. Espera-se que o Mate 10 execute o próximo Android 8.0 “O” com a habitual “capa” da empresa, a EMUI, no dia do seu lançamento. O dispositivo será alimentado pelo Kirin 970 da Huawei (com o novo processo de 10nm) emparelhado com 6 ou 8 GB de RAM. Em termos de chipset deverá incluir um novo Kirin 970, que ainda não foi confirmado oficialmente pela Huawei.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link