Versão final do Android Oreo chega aos Oneplus 3 e Oneplus 3T

Os Oneplus 3 e 3T são os primeiros equipamentos da Oneplus a receber o update do Android Oreo.

Os Oneplus 3 e 3T são os primeiros equipamentos da fabricante chinesa a receber oficialmente o update do Android Oreo, sob a forma de OxygenOS 5.0.

Versão final do Android Oreo chega aos Oneplus 3 e Oneplus 3T 1

A Oneplus informa que aqueles que estavam em versões anteriores para o OnePlus 3 e 3T, que agradece os seus comentários ativos e aqueles que tentaram de alguma forma ajudar a empresa. Com a ajuda dos utilizadores, eles conseguiram melhorar e otimizar os pontos chave deste novo firmware, baseado no Android 8.0 Oreo. Contudo, como sempre, ele continuam a aguardar ansiosamente pelo feedback contínuo dos utilizadores, no seu fórum de relatórios de erros.

Como sempre, esta versão OTA será incremental. A OTA atingirá uma pequena percentagem de utilizadores durante o dia de ontem e hoje, e começará um lançamento mais amplo nos próximos dias.

Versão final do Android Oreo chega aos Oneplus 3 e Oneplus 3T 2

Para aqueles que possuem o equipamento e não gostam de esperar, fiquem a saber que ligação VPN ao Canadá, será suficiente para que o update chegue ao vosso dispositivo.

Já recebeu o update? Conte-nos como ficou, no espaço dedicado aos comentários. Isso é importante, porque parece que a versão beta aberta parece estar a chegar também aos utilizadores do Oneplus 5, conforme demos conta aqui.

Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

Se já tem o update diga-nos se tem erros, como está a vida útil da bateria, etc.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!